Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão oferece celular roubado para o próprio dono na entrada de restaurante

Midiamax - 04 de junho de 2014 - 09:24

Na madrugada desta terça-feira (3), um homem, de 33 anos, teve seu celular furtado de dentro de seu carro enquanto estava em um bar, na região central de Ponta Porã, município distante 346 quilômetros da Capital.
A vítima registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e disse que, no momento em que saía do bar, Marcos Izael Vieira, 26 anos, conhecido como “Mineiro”, ofereceu um celular para a vítima comprar. O homem ainda percebeu que o celular era parecido com seu, mas não aceitou a oferta.

Em seguida, o homem foi até seu carro e percebeu que o veículo estava aberto e seu celular tinha sido furtado. Ele foi com um amigo atrás de Mineiro e, quando o encontraram, ele disse que tinha repassado o celular para outra pessoa, conhecida como Jony, e contou onde ele estava.

A vítima e a testemunha foram até o local e discutiram com Jony, que agrediu a vítima e fugiu. Os dois viram uma viatura da polícia perto do local e chamaram os policiais militares, que prenderam Marcos Izael em flagrante. Os policiais ainda fizeram buscas por Jony, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado como furto.

SIGA-NOS NO Google News