Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2016 18:24

Ladrão invade igreja e danifica a imagem de Cristo

Diário da Região
Imagem de Cristo teve os dois braços quebrados. (Foto: Mara Sousa)Imagem de Cristo teve os dois braços quebrados. (Foto: Mara Sousa)

A imagem de Jesus Cristo, que foi depredada por um homem que invadiu a Sé Catedral de São José, no Centro de Rio Preto, no último domingo, dia 21, deverá ser restaurada. O reparo será pago pelo seguro da igreja.

"Ainda estamos fazendo orçamento para ver quanto vai ficar para consertar as portas que foram quebradas e para restaurar a imagem do Cristo crucificado, mas já acionamos a seguradora, que vai cobrir o prejuízo", explicou a voluntária Sirlene Menezes de Oliveira Sanches, que trabalha na tesouraria da igreja.

O ladrão entrou na igreja na noite de domingo, dia 21. Ele quebrou a porta que dá acesso à secretaria, onde estava a imagem de Cristo, que foi depredada. O homem também arrombou uma porta de madeira e quebrou outra de vidro, para entrar na tesouraria da igreja.

Depois disso, o criminoso fugiu levando um celular e R$ 2. Câmeras de segurança gravaram o ladrão entrando e saindo da igreja. As imagens podem ajudar a polícia a identificar o suspeito.

O caso foi registrado como furto qualificado e é investigado. “Quando o suspeito for capturado, o delegado responsável vai avaliar e, se for o caso, o suspeito pode responder por crime de ordem religiosa”, explicou o delegado Marcelo Goulart, que registrou o caso na Central de Flagrantes.

 

Matéria de autoria de Gabriel Vital, Diário da Região

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)