Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão invade casa, agride casal e idosa morre durante roubo

Crime ocorreu na noite de ontem (15) em Aparecida do Taboado -

Por Kerolyn Araújo, Campo Grande News - 16 de junho de 2020 - 08:04

Suspeito do crime foi preso e encaminhado à delegacia. (Foto: Sinpol/MS)
Suspeito do crime foi preso e encaminhado à delegacia. (Foto: Sinpol/MS)

J. S. M., 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (15) após invadir residência e agredir casal de idosos durante o roubo. A mulher, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, de 68, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa, localizada no Jardim Redentora, por volta das 19h50. Ele rendeu o casal e agrediu as vítimas durante o assalto, além de revirar gavetas e armários atrás de objetos de valor. O suspeito fugiu pulando muros após familiares das vítimas chegarem na residência.

A mulher foi encontrada já sem vida em um dos cômodos da casa, com marcas de violência pelo corpo. O homem, enforcado pelo suspeito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro.

A Polícia Militar foi acionada e, durante buscas, encontrou J.S.M. na casa da mãe em estado de embriaguez. Ele foi preso deitado na cama, fingindo que estava dormindo.

Uma corrente dourada que a vítima usava foi encontrada no caminho por onde fugiu. A joia foi reconhecida pela nora da mulher.

O corpo da vítima passará por necrópsia no IML (Instituto de Medicina Legal) de Paranaíba nesta terça-feira (16). O exame apontará quais tipos de violência a mulher sofreu e a causa da morte.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

SIGA-NOS NO Google News