Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2015 10:15

Ladrão furta suplemento e finge estar armado quando alarme dispara

Campo Grande News

Um homem de 21 anos ameaçou farmacêuticos depois de tentar sair da drogaria Drogasil com um produto, na madrugada deste domingo (29), em Campo Grande. Quando o alarme disparou, Gustavo Siufi de Araújo, simulou ter uma arma sob a camisa e fugiu do estabelecimento, que fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Obelisco.

Os funcionários chamaram a polícia, que chegou a tempo de fazer ronda e encontrar o ladrão. Conforme o registro policial, ao ver a viatura, Gustavo abandonou o objeto roubado e começou a correr, mas foi alcançado pela guarnição e detido. Ele havia roubado um frasco de L-carnitine, de 240 ml, no valor de R$ 80,65 e não portava arma. O produto é um suplemento recomendado para quem quer perder peso.

O suspeito foi levado até a farmácia, onde os funcionários o reconheceram. Mais uma vez, o ladrão ameaçou as vítimas, dizendo "vocês vão ver, eu vou voltar aqui e pegar vocês depois". Ele teve que ser algemado, pois ameaçava também os policiais. "Esses policiais de merda não podem fazer isso", disse Gustavo, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)