Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão furta suplemento e finge estar armado quando alarme dispara

Campo Grande News - 29 de março de 2015 - 10:15

Um homem de 21 anos ameaçou farmacêuticos depois de tentar sair da drogaria Drogasil com um produto, na madrugada deste domingo (29), em Campo Grande. Quando o alarme disparou, Gustavo Siufi de Araújo, simulou ter uma arma sob a camisa e fugiu do estabelecimento, que fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Obelisco.

Os funcionários chamaram a polícia, que chegou a tempo de fazer ronda e encontrar o ladrão. Conforme o registro policial, ao ver a viatura, Gustavo abandonou o objeto roubado e começou a correr, mas foi alcançado pela guarnição e detido. Ele havia roubado um frasco de L-carnitine, de 240 ml, no valor de R$ 80,65 e não portava arma. O produto é um suplemento recomendado para quem quer perder peso.

O suspeito foi levado até a farmácia, onde os funcionários o reconheceram. Mais uma vez, o ladrão ameaçou as vítimas, dizendo "vocês vão ver, eu vou voltar aqui e pegar vocês depois". Ele teve que ser algemado, pois ameaçava também os policiais. "Esses policiais de merda não podem fazer isso", disse Gustavo, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News