Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2015 19:30

Ladrão furta R$ 100 mil de depósito de loja

Campo Grande News

Depois de destelhar e quebrar a parede de um depósito, ladrão levou R$ 100,8 mil que estavam no cofre da loja Gazin, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Quando o telhado foi violado o alarme disparou e o vigilante esteve no local, mas não suspeitou de nada e foi embora.

Ao chegar para trabalhar por volta das 7h20, o gerente percebeu que o cofre estava arrombado. O funcionário de uma oficina ao lado da loja percebeu que o ladrão teve acesso por um buraco na parede, que faz divisa com um pequeno corredor do estabelecimento vizinho.

Segundo o boletim de ocorrência, antes de entrar pelo buraco na parede, o ladrão destelhou parte do depósito para ver a localização exata do cofre. Com isso, o alarme disparou duas vezes e um vigilante da empresa esteve no local, fez vistoria e saiu.

A polícia fez fotos na loja e investiga o caso. Não existem câmeras de segurança no depósito. Há câmeras nas lojas vizinhas, mas que não atingem o perímetro do local do crime. Segundo o gerente, todos os funcionários da loja sabem da localização do cofre. A suspeita é de que o crime tenha sido planejado por alguém que conhecia o depósito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)