Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2013 08:07

Ladrão furta lanchonete e é preso em flagrante por policial à paisana

Campo Grande News/ Evelyn Souza

Marcos de Lamarte Brauna, 38 anos, foi preso em flagrante por um policial à paisana depois de furtar uma lanchonete, que fica na Avenida Via Park, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, o autor entrou no Top Lanches, por volta das 3h, arrombou a porta dos fundos com uma barra de ferro e furtou uma caixa cheia de mussarelas, cervejas e chocolates.

O alarme do local foi acionado e o ladrão se assustou quando viu o responsável pelo sistema de monitoramento chegando. Ele abandonou os alimentos, saiu correndo, jogou a barra de ferro no córrego e em seguida, foi detido pelo Sargento Mauricio, da Rocam, que estava à paisana, passando de motocicleta pela Via Park e percebeu a ação do bandido.

Segundo o proprietário do estabelecimento, João Antônio Gusso, 57 anos, nenhum funcionário estava no momento do furto porque o Top Lanches não abre nas segundas.

Ele também disse que os furtos são tão frequentes que muitas vezes, nem registra o boletim de ocorrência.

“Tenho 48 anos só de contribuição do INSS. E esse cara aí, com 38 anos de idade e não quer saber de trabalhar”, desabafou.

O funcionário da empresa de alarmes, Luciano Zambrano, 37 anos, disse que trabalha na empresa há cinco anos e que está sujeito a essas situações. “Na verdade, nós já estamos até acostumados. Eu não cheguei a assustar porque foi muito rápido. Logo o policial prendeu ele”, conta.

Marcos de Lamarte já tinha passagens pela Polícia por furto. Ele está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)