Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão entra de madrugada em três casas e PM o flagra dormindo em prédio

Policiais levaram o suspeito até as casas roubadas e o ladrão confessou os crimes

Jovem Sul News - 16 de julho de 2020 - 11:15

Na madrugada desta quinta-feira, 16 de julho, um ladrão entrou em pelo menos três imóveis residenciais nas ruas Quinze e Quatorze, no centro da cidade de Chapadão do Sul e roubou pertences.

Em uma casa na Rua Quinze o meliante ainda encontrou bananas na área de serviço e aproveitou para comer. Na segunda casa ele entrou com o casal dormindo e saiu sem ser notado. De manhã quando acordou, o casal percebeu que o local havia sido invadido e registrou o Boletim de Ocorrência.

Mais tarde a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um elemento estava dormindo na sacada de um prédio comercial na Avenida Dezesseis, próximo do local dos roubos. Com ele vários objetos roubados. Ele foi detido e levado para as casas onde ocorreram os roubos e acabou confessando o crime.


O ladrão disse que jogou documentos de uma das vítimas na rua e a Polícia Militar realizou buscas pelas imediações na tentativa de encontra-los. Ele roubou roupas, tapete, perfumes e até documentos.

Trata-se de um jovem com 19 anos de idade, natural do Pernambuco, que é rejeitado pela família por ser dependente de drogas. Ele disse que recentemente chegou de Campo Grande (MS) e a sua mãe mora na Rua D, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Segundo os policiais militares que participaram da detenção, o mesmo já foi flagrado na Praça 23 de Outubro consumindo maconha.

Uma equipe da Polícia Civil passava pelo local, na Rua Quinze e deu apoio aos policiais militares no reconhecimento dos pertences com as vítimas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli

SIGA-NOS NO Google News