Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/07/2020 11:15

Ladrão entra de madrugada em três casas e PM o flagra dormindo em prédio

Policiais levaram o suspeito até as casas roubadas e o ladrão confessou os crimes

Jovem Sul News

Na madrugada desta quinta-feira, 16 de julho, um ladrão entrou em pelo menos três imóveis residenciais nas ruas Quinze e Quatorze, no centro da cidade de Chapadão do Sul e roubou pertences.

Em uma casa na Rua Quinze o meliante ainda encontrou bananas na área de serviço e aproveitou para comer. Na segunda casa ele entrou com o casal dormindo e saiu sem ser notado. De manhã quando acordou, o casal percebeu que o local havia sido invadido e registrou o Boletim de Ocorrência.

Mais tarde a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um elemento estava dormindo na sacada de um prédio comercial na Avenida Dezesseis, próximo do local dos roubos. Com ele vários objetos roubados. Ele foi detido e levado para as casas onde ocorreram os roubos e acabou confessando o crime.


O ladrão disse que jogou documentos de uma das vítimas na rua e a Polícia Militar realizou buscas pelas imediações na tentativa de encontra-los. Ele roubou roupas, tapete, perfumes e até documentos.

Trata-se de um jovem com 19 anos de idade, natural do Pernambuco, que é rejeitado pela família por ser dependente de drogas. Ele disse que recentemente chegou de Campo Grande (MS) e a sua mãe mora na Rua D, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Segundo os policiais militares que participaram da detenção, o mesmo já foi flagrado na Praça 23 de Outubro consumindo maconha.

Uma equipe da Polícia Civil passava pelo local, na Rua Quinze e deu apoio aos policiais militares no reconhecimento dos pertences com as vítimas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)