Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

12/08/2018 16:30

Ladrão é preso em flagrante ao colocar botina nova e deixar velha em loja

"Foi um momento de bobeira", disse

G1MS

Um ladrão de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (11), em Deodápolis, a 245 km de Campo Grande, após furtar botinas de uma loja agropecuária. Segundo o delegado José Guilherme Romera, responsável pelas investigações, o suspeito aproveitou um momento de distração do atendente e fugiu com os novos sapatos, deixando os antigos dentro da caixa.

Ele chegou no local, que fica na rua Genário da Costa Matos, região central do município, por volta das 12h (de MS). Outro atendente percebeu a atitude suspeita e acionou a Polícia Militar (PM). A equipe verificou toda a movimentação pelas câmeras e realizou buscas, encontrando o homem em sua residência.

"Ele confessou o crime e inclusive estava com outro par de botas, aparentemente novas. Nós inclusive vamos apurar se esta foi furtada também. O suspeito tinha antecedentes criminais e permanece preso, por conta do flagrante. Foi arbitrada fiança, ele pagou e agora responde ao crime em liberdade", afirmou ao G1 o delegado.

Em depoimento, o homem disse apenas que "foi um momento de bobeira" e se arrependeu. O caso foi registrado como furto. A pena varia de um a quatro anos, além da multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Setembro de 2018
Terça, 25 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 24 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)