Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão é preso dormindo no carro da vítima

28 de setembro de 2006 - 13:50

A Polícia Militar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, prendeu hoje um homem suspeito de assaltar, no último dia 21, uma fábrica de estofados na cidade de João Monlevade, a 108 quilômetros de Belo Horizonte. Ronaldo Joaquim dos Reis, 35 anos, foi detido dormindo no carro que ele havia roubado em Monlevade.

De acordo com o Major Márcio José da Silva, do 33º Batalhão da PM, nesta madrugada, o suspeito parou em um bar do Centro de Betim para beber com outras duas mulheres. ¿O marginal estava também com outro suspeito. Eles beberam a noite toda, pagaram bebidas para as prostitutas do bar, possivelmente com o dinheiro do assalto em João Monlevade. Fizeram uma festa,¿ contou.

A polícia foi chamada por comerciantes, que viram o homem desmaiado no carro quando chegaram para abrir as lojas, hoje de manhã. Ronaldo Joaquim dos Reis foi autuado em flagrante por assalto na 4ª Delegacia Seccional de Betim.

No último dia 21, ele e um outro suspeito invadiram, armados e encapuzados, a empresa América Estofados, no bairro Carneirinhos, em João Monlevade. Eles trancaram os donos e funcionários da fábrica em um cômodo. Os marginais levaram eletrodomésticos, cartões bancários, R$ 2.897,00 em dinheiro, R$ 13 mil em cheques de clientes e o carro Golf cor prata, que estava com o suspeito preso em Betim. Em um bolso falso da calça do assaltante, a polícia encontrou a carteira de habilitação e um cartão bancário de uma das vítimas do assalto.



Fonte: Terra

SIGA-NOS NO Google News