Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2006 13:50

Ladrão é preso dormindo no carro da vítima

A Polícia Militar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, prendeu hoje um homem suspeito de assaltar, no último dia 21, uma fábrica de estofados na cidade de João Monlevade, a 108 quilômetros de Belo Horizonte. Ronaldo Joaquim dos Reis, 35 anos, foi detido dormindo no carro que ele havia roubado em Monlevade.

De acordo com o Major Márcio José da Silva, do 33º Batalhão da PM, nesta madrugada, o suspeito parou em um bar do Centro de Betim para beber com outras duas mulheres. ¿O marginal estava também com outro suspeito. Eles beberam a noite toda, pagaram bebidas para as prostitutas do bar, possivelmente com o dinheiro do assalto em João Monlevade. Fizeram uma festa,¿ contou.

A polícia foi chamada por comerciantes, que viram o homem desmaiado no carro quando chegaram para abrir as lojas, hoje de manhã. Ronaldo Joaquim dos Reis foi autuado em flagrante por assalto na 4ª Delegacia Seccional de Betim.

No último dia 21, ele e um outro suspeito invadiram, armados e encapuzados, a empresa América Estofados, no bairro Carneirinhos, em João Monlevade. Eles trancaram os donos e funcionários da fábrica em um cômodo. Os marginais levaram eletrodomésticos, cartões bancários, R$ 2.897,00 em dinheiro, R$ 13 mil em cheques de clientes e o carro Golf cor prata, que estava com o suspeito preso em Betim. Em um bolso falso da calça do assaltante, a polícia encontrou a carteira de habilitação e um cartão bancário de uma das vítimas do assalto.



Fonte: Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)