Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2014 08:32

Ladrão é preso após tentar furtar a segunda loja na mesma noite

Campo Grande News

Ricardo Caralho de Araújo, 33 anos, foi preso em flagrante após furtar objetos de uma loja e tentar invadir outra durante a madrugada desta segunda-feira (3), no Jardim Caiçara, em Campo Grande.

Por volta das 5 horas, o suspeito entrou em uma loja de utensílios domésticos na Rua Albert Sabin, de onde furtou R$ 410. Para entrar no local, ele arrombou a porta de frente com um pé de cabra.

De lá seguiu para outra loja, porém foi preso no momento em que arrombava o cadeado da porta. Ele estava com a ferramenta na mão. O flagrante foi feito por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) Pelotão União.

Os policiais militares acreditam que ele cometeu pelo menos mais outros dois furtos na região. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Outro furto – Os policiais também prenderam na madrugada Carlos Henrique Santos Assunção, 23 anos. Ele foi flagrado com ferramentas furtadas de uma obra na Rua Dinamarca, no Jardim Batistão.

A guarnição fazia rondas pela região, quando se deparou com o suspeito. Ele confessou o crime e disse que contou com a ajuda de comparsa, que não foi preso. Carlos também foi levado para a Depac.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)