Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2013 00:29

Ladrão diz não gostar de trabalhar e que voltará ao crime quando for solto

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Alex Brites, conhecido com Bit, tem apenas 20 anos, mas acumula mais de 30 passagens pela políciaAlex Brites, conhecido com Bit, tem apenas 20 anos, mas acumula mais de 30 passagens pela polícia

Não é de hoje que Alex Brites Ferreira Vaz, conhecido como Bit, de 20 anos, prefere cometer crimes ao invés de tentar um emprego para se sustentar.

Figura conhecida na região do bairro Ana Maria do Couto, região oeste da Capital, Bit já conta com 30 passagens pela polícia, e mais uma vez foi preso esta noite.

Já acostumado com viaturas e delegacias, ele foi detido pela Polícia Militar (PM) esta noite por furto. Já na delegacia, ele afirmou que não gosta de trabalhar, e por isso quando sair da cadeia, voltará ao mundo do crime.

No caso desta segunda-feira (15), Alex estava na avenida José Barbosa Rodrigues, quando foi reconhecido pela equipe do Pelotão da Vila Popular. Como ele estava com materiais furtados, tentou fugir.

Bit adentrou uma mata durante a fuga, deixando para trás bicicleta, TV 32 polegadas, notebook, netbook e fone de ouvido. Todo material foi recuperado pela PM. Para encontrar o ladrão, os policiais monitoraram a movimentação na mata e conseguiram prende-lo assim que ele saia do local.

Ele confessou que tudo foi furtado de uma casa que ele arrombou, ainda nesta noite, no bairro Silvia Regina. Ele levou os policiais até a residência, onde o morador reconheceu os objetos todos como dele.

Bit foi levado pela PM para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, preso em flagrante por furto qualificado.

 

 

Matéria de autoria do Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)