Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão de fios é preso em flagrante pela PM depois de ameaçar vítima com faca

Correio do Eestado - 23 de abril de 2018 - 18:00

A Polícia Militar prendeu no final da noite de ontem, em Campo Grande, Wesley Henrique dos Reis, de 34 anos, pelo roubo de fios de cobre em imóvel localizado na Rua 13 de Junho. Além de uma mochila cheia de fios, o autor também levava ferramentas para remoção dos materiais, bem como faca usada para ameaçar uma das vítimas.

Conforme boletim de ocorrência, homem de 50 anos e a esposa ouviram barulhos na lateral da residência, por volta das 23h50 e, ao verificarem, se depararam com um desconhecido colocando fiação em uma mochila e fugindo de bicicleta. O morador tentou abordá-lo, mas foi ameaçado com uma faca, mas não desistiu e continuou seguindo o autor à distância.

Por telefone, informou à PM que o homem estaria parado na calçada, no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena. Ele acabou abordado perto da praça Ary Coelho, transportando grande quantidade de fios dentro de um saco de lixo, na mochila. Além disso, tinha quatro chaves de fenda, cinco alicates, três chaves de roda, alicate de boca, estilete, tesoura e uma faca. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi para a delegacia.

SIGA-NOS NO Google News