Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2006 15:10

Ladrão de defensivos agrícolas é preso em Costa Rica

Humberto Marques / Campo Grande News

Uma pessoa foi presa na madrugada desta quarta-feira (22 de novembro) uma pessoa que supostamente faz parte da quadrilha que, nos últimos meses, tem realizado uma série de furtos de defensivos agrícolas na região norte de Mato Grosso do Sul. A detenção foi realizada por volta da 1h30, por uma guarnição das Rondas Ostensivas Táticas do Interior – do 13º Batalhão da Polícia Militar – durante barreira policial na MS-306, no trevo de acesso a Costa Rica. José Benedito Purcino foi flagrado transportando cerca de 210 kg de defensivos, que haviam sido furtados horas antes de uma propriedade rural da região.

Purcino levava os produtos no automóvel Chevrolet Omega (placas JTC-1535), e, ao ser questionado a respeito do furto, ele admitiu que outros dois integrantes da quadrilha estavam na região. Segundo o site O Correio News, o grupo havia assaltado duas propriedades rurais na mesma noite. Diante das ocorrências, a Rotai decidiu montar uma barreira na rodovia, com o intuito de encontrar os responsáveis por furtos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)