Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2010 08:14

Ladrão com arma de brinquedo é morto e comparsa preso

Aline Queiroz, Campo Grande News

Jonas Gama Lopes, 20 anos, foi morto às 21h20 de ontem, quando assaltava com arma de brinquedo uma lan house localizada na Rua Jacutinga, Bairro Monte Verde, em Campo Grande. O comparsa dele, Henrique dos Santos da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante pelo roubo.

Segundo a Polícia Civil, a lan house pertence à família de um policial militar de 42 anos, que terá o nome preservado. Quem cuida do estabelecimento é a mulher e o filho do policial.

A família mora ao lado da lan house, onde o policial estava quando ouviu barulho. Ele foi ao local e se deparou com o filho rendido por Jonas, que estava com uma arma contra a barriga da vítima.

Sem saber que a arma era de brinquedo, o policial efetuou três disparos, dos quais dois acertaram a região dorsal de Jonas. O policial chamou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao assaltante, que morreu no local.

Henrique também acabou preso e confirmou a versão do policial, assim como as outras testemunhas da morte. A pistola .40, que foi usada pelo policial, pertence à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e foi apreendida pela Polícia Civil.

Com Jonas foi encontrado um aparelho celular, roubado 20 minutos antes na região. Cerca de R$ 50,00 subtraídos da lan house também foram recuperados.

Segundo a Polícia Civil, o policial militar responderá ao processo em liberdade porque permaneceu no local da morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)