Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2006 07:39

Ladrão cai em fossa durante perseguição no Paraná

Terra

O assaltante Genecir Sérgio Pires dos Santos caiu dentro de uma fossa durante uma perseguição na cidade de Goioerê, no Paraná. Ele e o seu irmão, Claudemir Pires dos Santos, haviam acabado de arrombar o estabelecimento do comerciante Arnaldo Ferreira Sena, no dia 27 de junho.

O comerciante perseguiu os dois ladrões e conseguiu prender Genecir, que era fugitivo da cadeia de Goioerê. Porém, o ladrão conseguiu se desvencilhar e entrou no quintal de uma residência no Jardim Galiléia, onde tentou se esconder dentro de uma fossa séptica.

O assaltante perdeu o equilíbrio e acabou caindo dentro da fossa, com seis metros de profundidade. Acredita-se que Genecir Pires dos Santos tenha tentado se esconder se segurando nas bordas da fossa e tenha se desequilibrado. Como dentro da fossa era escuro e não havia como saber se ele estava ferido, foi difícil retirá-lo do local.

Genecir só foi retirado graças ao trabalho de um voluntário que desceu dentro da fossa e o amarrou. Dessa forma, ele pôde ser içado e retirado do local. Ele foi levado para o pronto socorro e depois, recolhido à cadeia pública.

O irmão de Genecir conseguiu escapar, mas foi recapturado três dias depois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)