Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão atrapalhando deixa faca cair e apanha de populares depois de roubar padar

Midiamax - 04 de janeiro de 2016 - 12:45

Depois de assaltar uma padaria um homem, de 30 anos, foi preso na tarde deste domingo (3) depois de ser perseguido e agredido por moradores de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados Agora, o ladrão atrapalhado invadiu uma padaria, que fica a poucos metros de uma delegacia de polícia, por volta das 17h30 de ontem. O homem identificado como Carlos F., chegou armado com uma faca ameaçou o proprietário, funcionários e obrigou o caixa entregar todo dinheiro disponível.

O bandido conseguiu pegar R$ 182,00 do caixa, mas ao sair do estabelecimento tropeçou e acabou deixando a faca cair. Carlos saiu correndo e depois de ser perseguido, foi alcançado por populares perto do cruzamento das ruas Alpes com Clóvis Bevilacqua onde foi agredido.

O homem foi entregue à Polícia Militar e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após atendimento ambulatorial, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados. De acordo com a polícia, ele estava com todo dinheiro do assalto. Carlos foi autuado em flagrante por roubo e está preso à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News