Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2009 14:15

Ladrão assalta casa e tenta vender mercadoria para dono

Douradosagora

Um homem com várias passagens pela polícia foi preso há pouco e autuado em flagrante acusado de furto. Segundo a Polícia Civil, Alex Sander Farias Ledesma, de 26 anos, morador na Rua Panambi, no Jardim Santa Hermínia, em Dourados, é acusado de invadir a casa do motorista de caminhão, Valdinei dos Santos Castro, de 28 anos, residente na Rua Oliveira Marques, no Jardim Ouro Verde.

Não havia ninguém na casa, mas uma testemunha viu Alex deixando o local com vários objetos furtados - dois aparelhos de som, dois fones de ouvido, carregador de celular, um edredom, entre outros. Valdinei localizou Alex e perguntou sobre as mercadorias, que ele carregava.

O acusado ofereceu tudo por R$ 50,00. O proprietário argumentou que os objetos eram dele. Alex fugiu e acabou sendo preso pela guarnição da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, Alex tem várias passagens pela polícia. Já esteve preso em Jatei e no presídio de Dourados, por furto. No último Carnaval, em Fátima do Sul, ele sofreu tentativa de homicídio. Levou cinco facadas e ficou em estado grave no hospital. Mal ficou restabelecido, Alex voltou à ativa. (Com informações de Sidnei Bronka)

Fonte: Douradosagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)