Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2014 10:18

Ladrão 'boa pinta' aproveita distração de mulher e leva carro

Midiamax

Um homem de aproximadamente 30 anos e com boa aparência foi o responsável pelo furto de um Gol GT, na tarde de ontem, às 16 horas, no bairro Campina Verde. O fato aconteceu em um momento de distração da vítima, na Rua Caravelas.

Conforme o boletim de ocorrência, Geusa Pereira de Jesus, de 42 anos, foi à casa da mãe no fim da tarde de domingo (9). Ao parar o automóvel em frente da residência, foi abordada pelo rapaz, que estava trajando uma polo vermelha, bermuda jeans, e chinelo, e que pediu um copo d´água.

Geusa pediu a uma outra parente que também estava em frente do imóvel, que pegasse o copo de d´água, enquanto ela descarregava o veículo. Com isso, a vítima esqueceu a chave na ignição.

Com a distração delas, o homem entrou no veículo e saiu em alta velocidade. No momento do crime, a rua estava movimentada e vários populares foram testemunhas da ação do criminoso.

Além disso, os moradores contaram que o rapaz já estava andando pela via há algum tempo. Mais tarde, por volta das 5h50 de hoje, policiais militares em ronda pela Avenida Afonso Pena, encontraram o carro, sendo ocupado por quatro pessoas.

Os militares pediram que o veículo encostasse para uma abordagem, porém a ordem não foi obedecida e houve perseguição. Diante da voz de prisão dada em alto-falante pela viatura, o Gol foi parado e os ocupantes se entregaram.

Todos eram adolescentes e não informaram como conseguiram o veículo e o que fariam com ele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)