Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/08/2017 10:20

Laboratório Instituto Bioquímico: sempre inovando para você

Redação
Lináuer Cardoso de Queiroz - Farmacêutico Bioquímico proprietário do LIBLináuer Cardoso de Queiroz - Farmacêutico Bioquímico proprietário do LIB

O Laboratório Instituto Bioquímico - LIB - atua na área de análises clínicas e citológicas, auxiliando no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças fornecendo informações através de equipamentos de alta tecnologia e com o comprometimento de profissionais altamente qualificados.

Desde 1997 buscamos nosso espaço no setor de análises clínicas com foco na qualidade e busca pela excelência no serviço prestado visando sempre a satisfação de nossos pacientes(clientes).

Tudo começou em março de 1997 na rua Amim José onde na época funcionava o Hospital Cassilândia. Em uma pequena porta, porém com muita vontade nascia o laboratório INSTITUTO BIOQUÍMICO.

Em março de 2000 houve a mudança para a rua Sebastião Leal 589 e a expansão para Drogaria e Manipulação.

Em 2007 com a grande demanda nos três setores da empresa os seus proprietários resolveram dar exclusividade ao ramo de análises clinicas. E neste momento começou a automação do laboratório inicialmente na hematologia e posteriormente na Bioquímica, Coagulação e uroanálise.

Em 2009 a empresa começou a realizar em suas dependências a citologia cervico-vaginal. Atualmente conta com espaço físico amplo, recepção e sala de coleta climatizados. Atendimento por senha, coleta em domicilio e duas salas de coleta para dinamizar o trabalho, diminuindo o tempo de espera e também entrega de exames via internet.

COLETA DOMICILIAR

Para melhor comodidade, a coleta domiciliar vem atender a necessidade de pacientes que não podem ir até o laboratório fazer sua coleta, ligue e agende.

COLETA EMPRESARIAL

Nosso laboratório atende em grande demanda também para sua empresa, agende uma coleta e mantenha seus funcionários com saúde.

O LIB fica na rua Sebastião Leal, 589, Centro, e atende pelos telefones (67) 3596-1599/1380 e (67) 98126-9170.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)