Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

03/08/2017 10:20

Laboratório Instituto Bioquímico: sempre inovando para você

Redação
Lináuer Cardoso de Queiroz - Farmacêutico Bioquímico proprietário do LIBLináuer Cardoso de Queiroz - Farmacêutico Bioquímico proprietário do LIB

O Laboratório Instituto Bioquímico - LIB - atua na área de análises clínicas e citológicas, auxiliando no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças fornecendo informações através de equipamentos de alta tecnologia e com o comprometimento de profissionais altamente qualificados.

Desde 1997 buscamos nosso espaço no setor de análises clínicas com foco na qualidade e busca pela excelência no serviço prestado visando sempre a satisfação de nossos pacientes(clientes).

Tudo começou em março de 1997 na rua Amim José onde na época funcionava o Hospital Cassilândia. Em uma pequena porta, porém com muita vontade nascia o laboratório INSTITUTO BIOQUÍMICO.

Em março de 2000 houve a mudança para a rua Sebastião Leal 589 e a expansão para Drogaria e Manipulação.

Em 2007 com a grande demanda nos três setores da empresa os seus proprietários resolveram dar exclusividade ao ramo de análises clinicas. E neste momento começou a automação do laboratório inicialmente na hematologia e posteriormente na Bioquímica, Coagulação e uroanálise.

Em 2009 a empresa começou a realizar em suas dependências a citologia cervico-vaginal. Atualmente conta com espaço físico amplo, recepção e sala de coleta climatizados. Atendimento por senha, coleta em domicilio e duas salas de coleta para dinamizar o trabalho, diminuindo o tempo de espera e também entrega de exames via internet.

COLETA DOMICILIAR

Para melhor comodidade, a coleta domiciliar vem atender a necessidade de pacientes que não podem ir até o laboratório fazer sua coleta, ligue e agende.

COLETA EMPRESARIAL

Nosso laboratório atende em grande demanda também para sua empresa, agende uma coleta e mantenha seus funcionários com saúde.

O LIB fica na rua Sebastião Leal, 589, Centro, e atende pelos telefones (67) 3596-1599/1380 e (67) 98126-9170.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)