Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

06/02/2011 10:39

Kubica sofre acidente em rali e fica gravemente ferido

O polonês Robert Kubica, da Lotus Renault, feriu-se gravemente no rali Ronde di Andora, perto de Gênova, na Itália. Segundo informou uma fonte médica neste domingo, o piloto de F1 não corre risco de vida.

Kubica, 26 anos, pilotava um Skoda Fabia que saiu da estrada em grande velocidade e se chocou contra o muro de uma pequena igreja. O piloto foi transferido de helicóptero ao hospital Santa Corona de Gênova, com traumatismos múltiplos pelo corpo.

Segundo o site Autosport, o polonês realizou exames no hospital e permaneceu consciente durante todo tempo. A equipe Renault afirmou que daria mais informações assim que tivesse mais informações sobre o estado de saúde de Kubica. Seu co-piloto no rali, Jakub Gerber, não foi ferido.

Apesar de não correr risco de vida, Robert Kubica corre o risco de perder uma das mãos. De acordo com o jornal italiano Gazzeta Dello Sport, o piloto chegou com o braço e o pulso quebrados e, por isso, os médicos tiveram que verificar a extensão de fraturas e ferimentos internos. Entre as fraturas, esta em sua mão pode comprometer o futuro do piloto na F1.

Kubica correu pela Renault durante a semana nos testes de pré-temporada em Valência, na Espanha. Caso o polonês fique fora da F1 por conta deste acidente, o brasileiro Bruno Senna deve assumir a vaga de Kubica, uma vez que ele é o atual piloto reserva da Lotus Renault.

Eric Boullier, chefe da equipe, disse ao Autosport, que Bruno Senna é o piloto mais preparado para assumir o posto, caso Kubica não possa pilotar.


Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)