Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kubica ganha a primeira e Massa faz excelente corrida

08 de junho de 2008 - 15:38

O polonês Robert Kubica(BMW) vence o GP do Canadá, e sua primeira corrida na Fórmula 1. Ganha também a liderança do Campeonato Mundial de Fórmula 1, chegando aos 42 pontos. Neste ano, conseguiu dois segundos lugares, um terceiro e um quarto. Não pontuou apenas uma vez. A BMW também vence pela primeira vez e com dobradinha. Heidfeld chegou em segundo. Coulthard fechou o pódio com o terceiro lugar.

Felipe Massa fez uma grande corrida. Saiu em sexto. No reabastecimento teve que voltar devido a um defeito na bomba. Quando estava em quarto, teve que fazer o terceiro reabastecimento. Ele que esteve em último lugar, ainda conseguiu terminar a corrida em quinto. Empatou na vice-liderança com 38 pontos, ao lado de Hamilton que bateu em Raikkonen, na saida dos boxes. No critério de desempate fica em terceiro.

Barrichello também fez uma excelente corrida. Chegou a ficar em primeiro lugar, quando muitos pararam para o reabastecimento. Terminou em sétimo lugar. Marcou duas vezes e agora está com cinco pontos.

Glock chegou em quarto, Trulli em sexto e Vettel em oitavo, completando o quadro de quem computou pontos na corrida do Canadá.

Massa passou Raikkonen que permaneceu com 35 pontos.



SIGA-NOS NO Google News