Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2008 15:38

Kubica ganha a primeira e Massa faz excelente corrida

O polonês Robert Kubica(BMW) vence o GP do Canadá, e sua primeira corrida na Fórmula 1. Ganha também a liderança do Campeonato Mundial de Fórmula 1, chegando aos 42 pontos. Neste ano, conseguiu dois segundos lugares, um terceiro e um quarto. Não pontuou apenas uma vez. A BMW também vence pela primeira vez e com dobradinha. Heidfeld chegou em segundo. Coulthard fechou o pódio com o terceiro lugar.

Felipe Massa fez uma grande corrida. Saiu em sexto. No reabastecimento teve que voltar devido a um defeito na bomba. Quando estava em quarto, teve que fazer o terceiro reabastecimento. Ele que esteve em último lugar, ainda conseguiu terminar a corrida em quinto. Empatou na vice-liderança com 38 pontos, ao lado de Hamilton que bateu em Raikkonen, na saida dos boxes. No critério de desempate fica em terceiro.

Barrichello também fez uma excelente corrida. Chegou a ficar em primeiro lugar, quando muitos pararam para o reabastecimento. Terminou em sétimo lugar. Marcou duas vezes e agora está com cinco pontos.

Glock chegou em quarto, Trulli em sexto e Vettel em oitavo, completando o quadro de quem computou pontos na corrida do Canadá.

Massa passou Raikkonen que permaneceu com 35 pontos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)