Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kombi parada em ponte entre MS e SP causa colisão de três carretas

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 16 de agosto de 2017 - 09:28

Apesar de envolver três carretas, não houve feridos no acidente (Foto: Sergio Melucci / Portal 98 FM)
Apesar de envolver três carretas, não houve feridos no acidente (Foto: Sergio Melucci / Portal 98 FM)

Três carretas colidiram na noite desta terça-feira (15) após uma dela frear repentinamente e desviar para não bater uma uma Kombi que estava parada no meio da ponte que liga Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo, em Bataguassu - município localizado a 335 km de Campo Grande.

A rodovia que aconteceu o acidente é a BR-267. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram até o local e apreenderam a Kombi por não ter ninguém responsável por ela no local.

De acordo com o site da rádio 98,9 FM, uma carreta com açúcar seguia para Santos (SP) quando para não bater na Kombi, freou e desviou. Na manobra, outra carreta com açúcar, que seguia atrás, acabou colidindo na traseira.

Ao mesmo tempo, uma carreta que vinha no sentido contrário, com soda caustica, acabou sendo atingida pela primeira carreta, que desviou da Kombi. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Tanto o Corpo de Bombeiros de Bataguassu como da vizinha paulista Presidente Epitácio foram acionados, mas não foi necessário realizar o resgate de vítimas. Por causa do acidente, a ponte ficou fechada por mais de três horas, causando congestionamento superior há 8 km

SIGA-NOS NO Google News