Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2017 09:28

Kombi parada em ponte entre MS e SP causa colisão de três carretas

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Apesar de envolver três carretas, não houve feridos no acidente (Foto: Sergio Melucci / Portal 98 FM)Apesar de envolver três carretas, não houve feridos no acidente (Foto: Sergio Melucci / Portal 98 FM)

Três carretas colidiram na noite desta terça-feira (15) após uma dela frear repentinamente e desviar para não bater uma uma Kombi que estava parada no meio da ponte que liga Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo, em Bataguassu - município localizado a 335 km de Campo Grande.

A rodovia que aconteceu o acidente é a BR-267. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram até o local e apreenderam a Kombi por não ter ninguém responsável por ela no local.

De acordo com o site da rádio 98,9 FM, uma carreta com açúcar seguia para Santos (SP) quando para não bater na Kombi, freou e desviou. Na manobra, outra carreta com açúcar, que seguia atrás, acabou colidindo na traseira.

Ao mesmo tempo, uma carreta que vinha no sentido contrário, com soda caustica, acabou sendo atingida pela primeira carreta, que desviou da Kombi. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Tanto o Corpo de Bombeiros de Bataguassu como da vizinha paulista Presidente Epitácio foram acionados, mas não foi necessário realizar o resgate de vítimas. Por causa do acidente, a ponte ficou fechada por mais de três horas, causando congestionamento superior há 8 km

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)