Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2010 08:35

Klose que corra atrás de sua história, diz Ronaldo

GE.net

O atacante Ronaldo, maior artilheiro das Copas do Mundo com 15 gols, voltou a negar que tenha torcido contra Miroslav Klose, o qual terminou o Mundial da África do Sul a um gol de igualar seu recorde. Mesmo assim, o brasileiro lembrou que cada jogador deve correr atrás da própria história no futebol.

"Ao contrário do que todos podem imaginar, não sequei o Klose, não tenho nenhum tipo de vaidade. Eu fiz a minha história. Ele que corra atrás da dele, que faça a dele", reforçou Ronaldo, em entrevista à TV Globo, ao acrescentar que os dois gols que fez na final da Copa de 2002 foram especiais.

Tanto Ronaldo como Klose anotaram seus gols em três edições do Mundial. O brasileiro, que esteve na Copa de 1994 (quando não entrou em campo), balançou as redes em 1998, 2002 e 2006. Já o alemão - que estará com 36 anos no Mundial de 2014, no Brasil - marcou em 2002, 2006 e 2010.

Klose poderia ter igualado ou até mesmo ultrapassado o recorde no sábado. No entanto, com dores nas costas, o jogador assistiu do banco de reservas à vitória da Alemanha por 3 a 2 sobre o Uruguai, na conquista do terceiro lugar. O jogador do Bayern de Munique fez quatro gols na África do Sul.

Mesmo a partir do momento em que Klose mostrou que poderia passar Ronaldo, o atacante do Corinthians jamais se mostrou preocupado. Em seu Twitter, sempre fez questão de elogiar o alemão. "Fazer 14 gols em Copas do Mundo é fantástico. Pena ele não ter jogado hoje (sábado)", chegou a postar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)