Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/07/2010 08:35

Klose que corra atrás de sua história, diz Ronaldo

GE.net

O atacante Ronaldo, maior artilheiro das Copas do Mundo com 15 gols, voltou a negar que tenha torcido contra Miroslav Klose, o qual terminou o Mundial da África do Sul a um gol de igualar seu recorde. Mesmo assim, o brasileiro lembrou que cada jogador deve correr atrás da própria história no futebol.

"Ao contrário do que todos podem imaginar, não sequei o Klose, não tenho nenhum tipo de vaidade. Eu fiz a minha história. Ele que corra atrás da dele, que faça a dele", reforçou Ronaldo, em entrevista à TV Globo, ao acrescentar que os dois gols que fez na final da Copa de 2002 foram especiais.

Tanto Ronaldo como Klose anotaram seus gols em três edições do Mundial. O brasileiro, que esteve na Copa de 1994 (quando não entrou em campo), balançou as redes em 1998, 2002 e 2006. Já o alemão - que estará com 36 anos no Mundial de 2014, no Brasil - marcou em 2002, 2006 e 2010.

Klose poderia ter igualado ou até mesmo ultrapassado o recorde no sábado. No entanto, com dores nas costas, o jogador assistiu do banco de reservas à vitória da Alemanha por 3 a 2 sobre o Uruguai, na conquista do terceiro lugar. O jogador do Bayern de Munique fez quatro gols na África do Sul.

Mesmo a partir do momento em que Klose mostrou que poderia passar Ronaldo, o atacante do Corinthians jamais se mostrou preocupado. Em seu Twitter, sempre fez questão de elogiar o alemão. "Fazer 14 gols em Copas do Mundo é fantástico. Pena ele não ter jogado hoje (sábado)", chegou a postar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)