Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2008 07:08

Kléber Pereira tem pena reduzida pelo STJD e joga

Santos


Nesta quinta-feira (4), o julgamento do recurso do Santos Futebol Clube para reduzir a suspensão para uma partida do atacante Kléber Pereira foi aprovado pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), presidido por Rubens Approbato Machado. Com a votação de cinco votos favoráveis e apenas um contra, o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols passou a ser denunciado no artigo 251 (reclamação junto à arbitragem), a qual o pune com um jogo de suspensão. Como o jogador não atuou no empate de 0 a 0, diante do Atlético-MG, pela 37ª rodada, o centroavante poderá entrar em campo no próximo domingo (7), frente ao Náutico, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 17 horas. No julgamento do recurso, o Peixe foi representado pelo seu gerente Jurídico, Mário Mello Soares. O vice-presidente do clube, Norberto Moreira da Silva, também esteve presente a seção.

No último dia 24, o centroavante do Peixe foi suspenso por duas partidas pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por incidentes ocorridos na partida entre Santos Futebol Clube e Vasco da Gama, no dia 8 de novembro, no Estádio São Januário. Naquela oportunidade, Pereira foi denunciado no artigo 252 (ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição de duas a seis partidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)