Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/12/2008 07:08

Kléber Pereira tem pena reduzida pelo STJD e joga

Santos


Nesta quinta-feira (4), o julgamento do recurso do Santos Futebol Clube para reduzir a suspensão para uma partida do atacante Kléber Pereira foi aprovado pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), presidido por Rubens Approbato Machado. Com a votação de cinco votos favoráveis e apenas um contra, o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols passou a ser denunciado no artigo 251 (reclamação junto à arbitragem), a qual o pune com um jogo de suspensão. Como o jogador não atuou no empate de 0 a 0, diante do Atlético-MG, pela 37ª rodada, o centroavante poderá entrar em campo no próximo domingo (7), frente ao Náutico, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 17 horas. No julgamento do recurso, o Peixe foi representado pelo seu gerente Jurídico, Mário Mello Soares. O vice-presidente do clube, Norberto Moreira da Silva, também esteve presente a seção.

No último dia 24, o centroavante do Peixe foi suspenso por duas partidas pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por incidentes ocorridos na partida entre Santos Futebol Clube e Vasco da Gama, no dia 8 de novembro, no Estádio São Januário. Naquela oportunidade, Pereira foi denunciado no artigo 252 (ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição de duas a seis partidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)