Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kléber Pereira prevê jogo difícil contra o Atlético-PR

Rafael Miramoto/Santos FC - 03 de julho de 2008 - 19:22

Depois do treino técnico tático realizado na manhã desta quarta-feira (2), no Centro de Treinamento Rei Pelé, o atacante do Santos Futebol Clube, Kléber Pereira, afirmou que o jogo contra o Atlético-PR, próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro, será difícil. “O jogo contra o Atlético será complicado. Todo mundo sabe o que o Atlético é capaz de fazer dentro do seu campo de jogo”, disse.
Segundo o atacante, para vencer a partida, que será realizada no sábado (5), às 18h20, na Kyocera Arena, em Curitiba, o time precisa entrar em campo com atenção. “Vamos entrar com seriedade e procurar tocar bem a bola. Temos que errar o mínimo para conseguirmos sair de lá com uma vitória”, disse.

Kléber Pereira, que já balançou as redes 22 vezes em 2008, sendo três pelo Campeonato Brasileiro, ainda afirmou que o elenco santista está trabalhando muito para melhorar a situação do time na competição. “Temos conversado bastante dentro de campo e nas concentrações. O Santos FC é um grupo. Quando o time ganha, ganham todos. Quando a equipe perde, perdem todos. Com a ajuda dos companheiros, dentro campo, vamos procurar reverter essa situação”, comentou.

O Santos Futebol Clube ocupa a 17ª colocação da tabela de classificação do Brasileiro. A equipe soma seis pontos. O próximo adversário do Peixe é o 12º colocado, com nove pontos.

SIGA-NOS NO Google News