Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2008 19:22

Kléber Pereira prevê jogo difícil contra o Atlético-PR

Rafael Miramoto/Santos FC

Depois do treino técnico tático realizado na manhã desta quarta-feira (2), no Centro de Treinamento Rei Pelé, o atacante do Santos Futebol Clube, Kléber Pereira, afirmou que o jogo contra o Atlético-PR, próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro, será difícil. “O jogo contra o Atlético será complicado. Todo mundo sabe o que o Atlético é capaz de fazer dentro do seu campo de jogo”, disse.
Segundo o atacante, para vencer a partida, que será realizada no sábado (5), às 18h20, na Kyocera Arena, em Curitiba, o time precisa entrar em campo com atenção. “Vamos entrar com seriedade e procurar tocar bem a bola. Temos que errar o mínimo para conseguirmos sair de lá com uma vitória”, disse.

Kléber Pereira, que já balançou as redes 22 vezes em 2008, sendo três pelo Campeonato Brasileiro, ainda afirmou que o elenco santista está trabalhando muito para melhorar a situação do time na competição. “Temos conversado bastante dentro de campo e nas concentrações. O Santos FC é um grupo. Quando o time ganha, ganham todos. Quando a equipe perde, perdem todos. Com a ajuda dos companheiros, dentro campo, vamos procurar reverter essa situação”, comentou.

O Santos Futebol Clube ocupa a 17ª colocação da tabela de classificação do Brasileiro. A equipe soma seis pontos. O próximo adversário do Peixe é o 12º colocado, com nove pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)