Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2008 19:22

Kléber Pereira prevê jogo difícil contra o Atlético-PR

Rafael Miramoto/Santos FC

Depois do treino técnico tático realizado na manhã desta quarta-feira (2), no Centro de Treinamento Rei Pelé, o atacante do Santos Futebol Clube, Kléber Pereira, afirmou que o jogo contra o Atlético-PR, próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro, será difícil. “O jogo contra o Atlético será complicado. Todo mundo sabe o que o Atlético é capaz de fazer dentro do seu campo de jogo”, disse.
Segundo o atacante, para vencer a partida, que será realizada no sábado (5), às 18h20, na Kyocera Arena, em Curitiba, o time precisa entrar em campo com atenção. “Vamos entrar com seriedade e procurar tocar bem a bola. Temos que errar o mínimo para conseguirmos sair de lá com uma vitória”, disse.

Kléber Pereira, que já balançou as redes 22 vezes em 2008, sendo três pelo Campeonato Brasileiro, ainda afirmou que o elenco santista está trabalhando muito para melhorar a situação do time na competição. “Temos conversado bastante dentro de campo e nas concentrações. O Santos FC é um grupo. Quando o time ganha, ganham todos. Quando a equipe perde, perdem todos. Com a ajuda dos companheiros, dentro campo, vamos procurar reverter essa situação”, comentou.

O Santos Futebol Clube ocupa a 17ª colocação da tabela de classificação do Brasileiro. A equipe soma seis pontos. O próximo adversário do Peixe é o 12º colocado, com nove pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)