Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kleber Pereira garante ser o jogo mais importante

Santos - 21 de novembro de 2007 - 17:45

Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrenta o Paraná Clube, no jogo que o atacante Kléber Pereira garante ser o mais importante da sua carreira. O Peixe busca a classificação para a Libertadores da América 2008.

Uma vitória sobre o Paraná, no próximo domingo (25) em Curitiba, pode deixar o time santista com a vaga assegurada. “O nosso grupo está fechado na classificação e com certeza será o jogo mais importante das nossas vidas”, disse o atacante, nesta terça-feira (20).

Artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro com 13 gols, Kléber Pereira guarda bons momentos de duelos contra o Paraná, desde os tempos em que defendia o Atlético Paranaense. “Tive a felicidade de fazer vários gols contra o Paraná. Além disso, o meu primeiro jogo no futebol brasileiro foi contra o Paraná e me marcou muito. Espero que nesse domingo possa ajudar o time a conquistar a vaga, que é o nosso maior objetivo”.

Já jogando pelo Santos FC, Kléber Pereira marcou o segundo gol da vitória santista sobre o Paraná, no primeiro turno, por 2 a 0. Ele balançou as redes aos 43 minutos do segundo após realizar jogada individual.

SIGA-NOS NO Google News