Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kits escolares começam a ser distribuídos na rede estadual

Midiamax - 05 de janeiro de 2016 - 13:59

Os kits escolares destinados aos alunos das escolas estaduais de Mato Grosso do Sul começam a ser distribuídos a partir desta terça-feira (5). De acordo com a assessoria de comunicação da SAD (Secretaria de Estado de Educação) a primeira remessa, do total de 230 mil kits, será entregue na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação, na Capital, oito instituições de ensino devem receber os materiais. Outros oito municípios serão beneficiados. Os uniformes também já começaram a ser distribuídos. A entrega das camisetas começou no dia 4 de dezembro de 2015 em uma escola no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

No ano passado, os kits e uniformes foram entregues em junho e na ocasião, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se comprometeu que em 2016 as entregas seriam feitas no primeiro dia do ano letivo.

A previsão é de que até o dia 16 de fevereiro os 330 mil estudantes matriculados nas 365 escolas estaduais de Mato Grosso do Sul estejam com os uniformes e kits escolares.

SIGA-NOS NO Google News