Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/06/2014 08:44

Kitnet pega fogo: caminhão pipa estava em manutenção e mangueira sem água

Bruna Girotto

A kitnet de Laudiceia Domingues Cardoso, 35 anos, pegou fogo na noite de ontem (17) em Cassilândia (MS).  

Segue o boletim de ocorrência, na íntegra, para que autoridades e população tomem conhecimento do perigo em que Cassilândia está passando sem Corpo de Bombeiros e em razão da falta de água:

"Chegou ao conhecimento deste plantão através do bo PM nº 743/2014; Que a GU foi solicitada a comparecer no endereço mencionado onde segundo relato estava ocorrendo incêndio em um apartamento (kitnet), o município não possui corpo de bombeiros e nenhuma brigada anti-incêndio, segundo informação da secretaria de obras do município, o caminhão pipa estava em manutenção não podendo deslocar. Que a guarnição PM esteve no local e constatou o fato, no local não havia nenhuma mangueira com água ou qualquer outro dispositivo contra incêndio, sendo necessário transportar água com baldes para apagar as chamas que tomou conta de um colchão, sofá e outros móveis do apartamento. Havia muita fumaça tóxica devido a incineração de material sintético que foi inalada pelos policiais, por não ter nenhum equipamento de proteção e outros contra incêndio. Que ao ser questionada, a vítima relatou que acendeu uma vela, deixando-a em cima da geladeira e posteriormente saiu do apartamento. Que diante dos fatos confeccionamos o documento que foi entregue na delegacia de polícia civil para registro e providências cabíveis. É o relato. Gu PM SGT SEVERIANO E SD GUEDES. PLANTAO FIGUEIRO"

Infelizmente mais uma vez a triste constatação da falta do Corpo de Bombeiros em nossa cidade. Importante lembrar que para o usuário do serviço publico é cobrada todas as taxas da referida companhia, qualquer atividade que você desenvolva necessita do alvará do Corpo de Bombeiros, entretanto a mesma não presta serviço em nossa cidade.
Agora essa tragedia poderia ser na casa de qualquer um de nos, ate chegar o deslocamento de Paranaíba ou Chapadão, já se queimou tudo. Lamentável !!!!
 
Luiz Augusto Fazio em 17/06/2014 09:33:21
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)