Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2011 11:30

Khadafi e toda a família estão em Trípoli, diz filho do líder líbio

Agência Lusa

Brasília - Seif Al Islam, filho do presidente da Líbia, Muammar Khadafi, e considerado sucessor do pai, disse hoje (23) que o líder continua na capital, Trípoli. Segundo ele, não só Khadafi como toda a família estão em Trípoli. O filho do presidente concedeu entrevista coletiva para jornalistas estrangeiros e reiterou que o pai está no país, mas não forneceu detalhes.

O complexo residencial onde mora Khadafi foi alvo de intensos ataques nesta terça-feira. Segundo relatos, os ataques partiram da oposição e da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Seif Al Islam disse que a entrada da oposição em Trípoli foi uma armadilha.

Até ontem (22), a oposição havia informado que o filho de Khadafi tinha sido capturado. Mas ele apareceu à noite, mostrando-se livre e confiante. “Vim desmentir os rumores”, disse. Não há informações, porém, sobre o paradeiro do líder líbio. Por isso, surgem especulações sobre supostas fugas dele para países vizinhos.

Paralelamente, o porta-voz da Otan, Roland Lavoie, disse hoje que Khadafi “não constitui um alvo” para a organização. \"A Otan não visa a indivíduos. Kadhafi não constitui um alvo\", disse ele, em entrevista coletiva concedida em Nápoles, na Itália, e transmitida por vídeo para Bruxelas, sede da Otan.

Para Lavoie, mesmo sem informações seguras sobre o paradeiro de Khadafi, é possível afirmar que o atual governo “está próximo” do fim. Ele ressaltou que a missão na Líbia não terminará com a eventual saída de Khadafi do poder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)