Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2011 11:30

Khadafi e toda a família estão em Trípoli, diz filho do líder líbio

Agência Lusa

Brasília - Seif Al Islam, filho do presidente da Líbia, Muammar Khadafi, e considerado sucessor do pai, disse hoje (23) que o líder continua na capital, Trípoli. Segundo ele, não só Khadafi como toda a família estão em Trípoli. O filho do presidente concedeu entrevista coletiva para jornalistas estrangeiros e reiterou que o pai está no país, mas não forneceu detalhes.

O complexo residencial onde mora Khadafi foi alvo de intensos ataques nesta terça-feira. Segundo relatos, os ataques partiram da oposição e da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Seif Al Islam disse que a entrada da oposição em Trípoli foi uma armadilha.

Até ontem (22), a oposição havia informado que o filho de Khadafi tinha sido capturado. Mas ele apareceu à noite, mostrando-se livre e confiante. “Vim desmentir os rumores”, disse. Não há informações, porém, sobre o paradeiro do líder líbio. Por isso, surgem especulações sobre supostas fugas dele para países vizinhos.

Paralelamente, o porta-voz da Otan, Roland Lavoie, disse hoje que Khadafi “não constitui um alvo” para a organização. \"A Otan não visa a indivíduos. Kadhafi não constitui um alvo\", disse ele, em entrevista coletiva concedida em Nápoles, na Itália, e transmitida por vídeo para Bruxelas, sede da Otan.

Para Lavoie, mesmo sem informações seguras sobre o paradeiro de Khadafi, é possível afirmar que o atual governo “está próximo” do fim. Ele ressaltou que a missão na Líbia não terminará com a eventual saída de Khadafi do poder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)