Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2004 13:52

Kerry vence as primárias em mais três estados

Agência Brasil

Maine, EUA - O senador John Kerry faz campanha agora para vencer as primárias desta terça-feira em Virgínia e Tennessee. As pesquisas de intenção de votos dão vitória a ele nos dois estados.

Kerry venceu as três prévias desse fim-de-semana nos estados de Michigan,Washington e Maine e mantém a liderança na corrida pela indicação dos democratas à presidencia da República. Ele já conquistou 409 delegados, contra 174 do segundo colocado Howard Dean, 116 do senador John Edwards e 82 do general da reserva Wesley Clark. Para ser nomeado candidato oficial do partido é preciso, no mínimo, 2.161 delegados.

"Os dias de George Bush estão contados e a mudança está a caminho", disse Kerry em campanha no estado de Virgínia.

Com os resultados do fim-de-semana, Kerry soma vitória em 10 das 12 eleições primárias e assembléias de eleitores realizadas até agora.

Apesar de ocupar um terceiro lugar no número de delegados, Edwards ainda se considera com chances. "Mesmo depois de Wisconsin, que realiza primárias no dia 17, ainda restam 75% dos delegados a serem escolhidos, incluindo estados importantes como Nova York, Ohio e Georgia", disse, acrescentado: "Ainda há um longo caminho a percorrer até a decisão de quem será o nomeado."

Edwards prevê ainda que depois das prévias desta terça-feira no Tennessee e Virginia, a disputa vai ficar, provalmente, entre duas pessoas e que ele será uma delas.

As informações são da CNN


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)