Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2004 13:52

Kerry reconhece derrota e Bush é reeleito nos EUA

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

O presidente George W. Bush conquista um segundo mandato de quatro anos à frente da nação mais poderosa do mundo, os Estados Unidos da América. Sua promessa de uma liderança firme e estável em tempo de guerra bateu as propostas do senador John Kerry por uma nova abordagem para a guerra e o combate ao desemprego.
Kerry encerrou sua participação em uma das corridas eleitorais mais amargas e disputadas já vistas nos EUA com um telefonema para o presidente pouco após das 11h00 da manhã (13h00 de MS), segundo informa a Agência Estado.
George W. Bush agendou um anúncio de sua vitória nas eleições para esta quarta-feira, com os assessores da campanha pela reeleição assegurando que o presidente obterá pelo menos 286 votos no Colégio Eleitoral, 16 acima do necessário. O resultado oficial ainda não foi anunciado.
A Casa Branca não informou o horário do pronunciamento de Bush. Segundo informações do Washington Post, citadas pela agência Dow Jones, autoridades da Casa Branca anteciparam que Kerry reconheceria sua derrota ainda hoje.
No amanhecer desta quarta-feira, Bush mantinha-se à frente de Kerry por uma margem de 135.000 votos. A votação maciça atrasou a apuração em urnas cruciais: pelo menos 54 distritos ainda têm votos de ausentes - eleitores que enviaram seus votos pelo correio - para contar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)