Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

26/08/2018 18:45

Keny Roger vence a final da Liga Nacional e garante vaga no The American

O campeão é de Pereira Barreto

Os Independentes
Foto: André MonteiroFoto: André Monteiro

Com a Arena do Estádio de Rodeios lotada, foi realizada neta sábado, 25, a final da Liga Nacional de Rodeio (LNR), dentro da 63ª Festa do Peão de Barretos. Após as finais classificatórias que aconteceram nos dias 20, 21 e 22, com a participação de 40 competidores, os seis melhores chegaram à grande decisão deste sábado (25/08). Keny Roger de Oliveira, de Pereira Barreto/SP, sagrou-se campeão da LNR, ao obter a nota 89,50, a maior da noite, depois de parar no touro Clone, da companhia Tércio Miranda.

Na final, dos seis competidores, apenas três pontuaram. Já Márcio Roberto dos Santos, não realizou a sua montaria, por estar machucado, mas fez questão de estar no brete durante as provas.

Amadeu Campos Silva, de Altair/SP, marcou 89,00 pontos montando o touro Poeira Country e conquistou o segundo lugar. O campeão do The American, o brasileiro João Ricardo Vieira, de Itatinga/SP, conseguiu a nota 86,00 ao montar o touro Fim do Mapa.

Keny Roger de Oliveira, 25 anos, ganhou um prêmio de R$ 40 mil, e juntamente com Amadeu Campos Silva, 19 anos, garantiu vaga para o The American, agendado para fevereiro no Texas/EUA. “Graças a Deus, montei em um touro muito pulador, mas Deus me capacitou e consegui parar nele. Se der certo o visto, vamos lá para os Estados Unidos para ver como são as montarias”, afirmou o campeão da etapa de Ituiutaba/MG e vice-campeão em outras duas etapas da LNR.

O vice-campeão da LNR, Amadeu Campos Silva, que tem apenas 1 ano de rodeio profissional, agradeceu o apoio da família. “Foi muita pressão aqui dentro, cheguei a liderar, mas estou feliz com o vice-campeonato”, afirmou Amadeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)