Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

26/08/2018 18:45

Keny Roger vence a final da Liga Nacional e garante vaga no The American

O campeão é de Pereira Barreto

Os Independentes
Foto: André MonteiroFoto: André Monteiro

Com a Arena do Estádio de Rodeios lotada, foi realizada neta sábado, 25, a final da Liga Nacional de Rodeio (LNR), dentro da 63ª Festa do Peão de Barretos. Após as finais classificatórias que aconteceram nos dias 20, 21 e 22, com a participação de 40 competidores, os seis melhores chegaram à grande decisão deste sábado (25/08). Keny Roger de Oliveira, de Pereira Barreto/SP, sagrou-se campeão da LNR, ao obter a nota 89,50, a maior da noite, depois de parar no touro Clone, da companhia Tércio Miranda.

Na final, dos seis competidores, apenas três pontuaram. Já Márcio Roberto dos Santos, não realizou a sua montaria, por estar machucado, mas fez questão de estar no brete durante as provas.

Amadeu Campos Silva, de Altair/SP, marcou 89,00 pontos montando o touro Poeira Country e conquistou o segundo lugar. O campeão do The American, o brasileiro João Ricardo Vieira, de Itatinga/SP, conseguiu a nota 86,00 ao montar o touro Fim do Mapa.

Keny Roger de Oliveira, 25 anos, ganhou um prêmio de R$ 40 mil, e juntamente com Amadeu Campos Silva, 19 anos, garantiu vaga para o The American, agendado para fevereiro no Texas/EUA. “Graças a Deus, montei em um touro muito pulador, mas Deus me capacitou e consegui parar nele. Se der certo o visto, vamos lá para os Estados Unidos para ver como são as montarias”, afirmou o campeão da etapa de Ituiutaba/MG e vice-campeão em outras duas etapas da LNR.

O vice-campeão da LNR, Amadeu Campos Silva, que tem apenas 1 ano de rodeio profissional, agradeceu o apoio da família. “Foi muita pressão aqui dentro, cheguei a liderar, mas estou feliz com o vice-campeonato”, afirmou Amadeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 13 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)