Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Keirrison treina pela primeira vez com o Santos

Denis Matos, Campo Grande News - 18 de julho de 2010 - 16:51

O sul-mato-grossense Keirrison realizou na manhã de ontem, no Centro de Treinamentos Rei Pelé, o seu primeiro treinamento no Santos. Debaixo de chuva, o centroavante iniciou os trabalhos no seu novo clube com uma leve corrida ao redor do gramado do CT santista.

Contratado para ser o substituto de André, negociado com o Dinamo de Kiev (Ucrânia), o K-9 agora espera entrar em forma o mais rápido possível para poder atuar pelo time da Vila Belmiro. Além da parte física, o atacante também terá que esperar a abertura da janela de transferências internacionais do Campeonato Brasileiro, em agosto, para poder atuar.

A princípio, a ideia da comissão técnica do Peixe é que Keirrison faça a sua estreia contra o Internacional, no dia 8 de agosto, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Emprestado pelo Barcelona (Espanha), dono de seus direitos econômicos, até o dia 31 de julho, o centroavante será apresentado oficialmente como novo reforço alvinegro na próxima segunda-feira, às 12h15 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé.

Com informações da Gazeta Press

SIGA-NOS NO Google News