Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2009 14:49

Keirrison está manjado pelos adversário, diz Diego Souza

Gazeta Esportiva/ Danilo Vital

O atacante Keirrison não é o primeiro nem o último jogador a passar por uma fase difícil no Palmeiras. Muito antes do atacante ser negociado, o meia Diego Souza viveu situação semelhante, ao ser contratado por R$ 10 milhões junto ao Grêmio como grande promessa e pouco conseguir produzir no clube. Conhecedor da má fase pela qual pode passar um jogador, ele diagnosticou o problema: o camisa 9 está manjado pelos adversários.

"Acho que, quando você é surpresa, fica um pouco mais fácil jogar, você não sofre marcação porque poucos te conhecem. Mas o Keirrison já virou realidade, fazia gol quase todo jogo e isso dificulta. Os adversários já manjam", apontou o meia, que viu o companheiro deixar o campo na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória muito vaiado pela torcida, no domingo.

Diego Souza também já foi hostilizado pela massa palmeirense. Demorou para se firmar no Palestra Itália e foi apontado como o 'substituto' de Valdívia em 2008 - sem o chileno, negociado com o futebol árabe, acreditava-se que o ex-gremista enfim conseguiria apresentar seu melhor futebol. Foi só na reta final do Brasileirão que conseguiu agradar. Virou ídolo no Paulistão deste ano.

"A dificuldade de se jogar no Palmeiras é grande e o Keirrison vai ter que superar isso", continuou o camisa 7, que conseguiu se sobressair com boas doses de atitude e vontade, exatamente o que a torcida mais cobra do jovem atacante. Mesmo assim, o K-9 está bem cotado junto a Diego Souza.

"Ele está buscando melhorar nos treinos e, nos jogos, se pintar oportunidade, ele vai agarrar sem dúvida, até porque é um excelente jogador", complementou o meia. Ambos voltam a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília) para pegar o Cruzeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)