Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2009 14:49

Keirrison está manjado pelos adversário, diz Diego Souza

Gazeta Esportiva/ Danilo Vital

O atacante Keirrison não é o primeiro nem o último jogador a passar por uma fase difícil no Palmeiras. Muito antes do atacante ser negociado, o meia Diego Souza viveu situação semelhante, ao ser contratado por R$ 10 milhões junto ao Grêmio como grande promessa e pouco conseguir produzir no clube. Conhecedor da má fase pela qual pode passar um jogador, ele diagnosticou o problema: o camisa 9 está manjado pelos adversários.

"Acho que, quando você é surpresa, fica um pouco mais fácil jogar, você não sofre marcação porque poucos te conhecem. Mas o Keirrison já virou realidade, fazia gol quase todo jogo e isso dificulta. Os adversários já manjam", apontou o meia, que viu o companheiro deixar o campo na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória muito vaiado pela torcida, no domingo.

Diego Souza também já foi hostilizado pela massa palmeirense. Demorou para se firmar no Palestra Itália e foi apontado como o 'substituto' de Valdívia em 2008 - sem o chileno, negociado com o futebol árabe, acreditava-se que o ex-gremista enfim conseguiria apresentar seu melhor futebol. Foi só na reta final do Brasileirão que conseguiu agradar. Virou ídolo no Paulistão deste ano.

"A dificuldade de se jogar no Palmeiras é grande e o Keirrison vai ter que superar isso", continuou o camisa 7, que conseguiu se sobressair com boas doses de atitude e vontade, exatamente o que a torcida mais cobra do jovem atacante. Mesmo assim, o K-9 está bem cotado junto a Diego Souza.

"Ele está buscando melhorar nos treinos e, nos jogos, se pintar oportunidade, ele vai agarrar sem dúvida, até porque é um excelente jogador", complementou o meia. Ambos voltam a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília) para pegar o Cruzeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)