Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Keirrison está manjado pelos adversário, diz Diego Souza

Gazeta Esportiva/ Danilo Vital - 13 de junho de 2009 - 14:49

O atacante Keirrison não é o primeiro nem o último jogador a passar por uma fase difícil no Palmeiras. Muito antes do atacante ser negociado, o meia Diego Souza viveu situação semelhante, ao ser contratado por R$ 10 milhões junto ao Grêmio como grande promessa e pouco conseguir produzir no clube. Conhecedor da má fase pela qual pode passar um jogador, ele diagnosticou o problema: o camisa 9 está manjado pelos adversários.

"Acho que, quando você é surpresa, fica um pouco mais fácil jogar, você não sofre marcação porque poucos te conhecem. Mas o Keirrison já virou realidade, fazia gol quase todo jogo e isso dificulta. Os adversários já manjam", apontou o meia, que viu o companheiro deixar o campo na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória muito vaiado pela torcida, no domingo.

Diego Souza também já foi hostilizado pela massa palmeirense. Demorou para se firmar no Palestra Itália e foi apontado como o 'substituto' de Valdívia em 2008 - sem o chileno, negociado com o futebol árabe, acreditava-se que o ex-gremista enfim conseguiria apresentar seu melhor futebol. Foi só na reta final do Brasileirão que conseguiu agradar. Virou ídolo no Paulistão deste ano.

"A dificuldade de se jogar no Palmeiras é grande e o Keirrison vai ter que superar isso", continuou o camisa 7, que conseguiu se sobressair com boas doses de atitude e vontade, exatamente o que a torcida mais cobra do jovem atacante. Mesmo assim, o K-9 está bem cotado junto a Diego Souza.

"Ele está buscando melhorar nos treinos e, nos jogos, se pintar oportunidade, ele vai agarrar sem dúvida, até porque é um excelente jogador", complementou o meia. Ambos voltam a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília) para pegar o Cruzeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News