Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2009 06:21

Keirrison decide mais uma vez e Palmeiras vence

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras chegou a ver a liderança escapar-lhe no começo do jogo contra o São Caetano, mas graças a Keirrison, o Verdão reagiu e conseguiu a vitória por 4 a 3 e ficar como líder do Campeonato Paulista.



Com 25 pontos, o Verdão retomou a ponta da tabela, perdida por algumas horas depois da vitória do Corinthians sobre o Noroeste. Já o Azulão soma 14 pontos e é o oitavo colocado da tabela.



A impressão inicial é de que o Palmeiras passaria por novo tropeço, já que Luan, aproveitando falha na saída de bola de defesa, aproveitou para abrir o placar, após receber de Vandinho. O São Caetano chegou ao segundo gol poucos minutos depois, com Marcelo Batatais.



O time alviverde, no entanto, não se abateu e foi buscar o empate. Aos 12, Keirrison tentou o chute cruzado, mas a bola bateu na defesa do Azulão e entrou. Pouco depois, Edmílson empatou, após cruzamento de Cleiton Xavier. Os dois gols animaram ao Palmeiras, que, aos 32, virou o placar, com Diego Souza.



O eletrizante primeiro tempo no Anacleto Campanella terminou com o quarto gol palmeirense. Gerson falhou e Armero tomou a bola. O colombiano tocou para Keirrison marcar o tento e aumentar a vantagem palmeirense em campo.



No segundo tempo, o São Caetano voltou a pressionar mais, mas a primeira grande chance foi do Palmeiras, que desperdiçou, com Keirrison. O Verdão tenta administrar o resultado, mas o time do ABC paulista segue em cima da saída de bola da equipe.



No final do jogo, o Palmeiras voltou a sentir sufoco quando cedeu contra-ataque ao São Caetano e permitiu a Vandinho marcar o terceiro gol. O Azulão tentou esboçar uma reação, mas que ficou apenas nisso.



O próximo adversário palmeirense é o Guarani, enquanto que o São Caetano tem pela frente o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)