Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/02/2009 06:21

Keirrison decide mais uma vez e Palmeiras vence

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras chegou a ver a liderança escapar-lhe no começo do jogo contra o São Caetano, mas graças a Keirrison, o Verdão reagiu e conseguiu a vitória por 4 a 3 e ficar como líder do Campeonato Paulista.



Com 25 pontos, o Verdão retomou a ponta da tabela, perdida por algumas horas depois da vitória do Corinthians sobre o Noroeste. Já o Azulão soma 14 pontos e é o oitavo colocado da tabela.



A impressão inicial é de que o Palmeiras passaria por novo tropeço, já que Luan, aproveitando falha na saída de bola de defesa, aproveitou para abrir o placar, após receber de Vandinho. O São Caetano chegou ao segundo gol poucos minutos depois, com Marcelo Batatais.



O time alviverde, no entanto, não se abateu e foi buscar o empate. Aos 12, Keirrison tentou o chute cruzado, mas a bola bateu na defesa do Azulão e entrou. Pouco depois, Edmílson empatou, após cruzamento de Cleiton Xavier. Os dois gols animaram ao Palmeiras, que, aos 32, virou o placar, com Diego Souza.



O eletrizante primeiro tempo no Anacleto Campanella terminou com o quarto gol palmeirense. Gerson falhou e Armero tomou a bola. O colombiano tocou para Keirrison marcar o tento e aumentar a vantagem palmeirense em campo.



No segundo tempo, o São Caetano voltou a pressionar mais, mas a primeira grande chance foi do Palmeiras, que desperdiçou, com Keirrison. O Verdão tenta administrar o resultado, mas o time do ABC paulista segue em cima da saída de bola da equipe.



No final do jogo, o Palmeiras voltou a sentir sufoco quando cedeu contra-ataque ao São Caetano e permitiu a Vandinho marcar o terceiro gol. O Azulão tentou esboçar uma reação, mas que ficou apenas nisso.



O próximo adversário palmeirense é o Guarani, enquanto que o São Caetano tem pela frente o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)