Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2009 12:55

Keirrison acha que é um jogo diferente

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Keirrison atendeu a imprensa em Presidente Prudente, e afirmou que o Palmeiras está motivado para o clássico deste domingo, contra o Corinthians.

"É um jogo diferente. Estou chegando agora, mas já deu para perceber que o clima é totalmente atípico se comparado aos outros jogos. Não existe motivação maior do que participar de uma partida como essa", disse o camisa 9, que vê o Verdão em boas condições de fazer um grande jogo.

"Estamos bem. A derrota para o Colo Colo ficou para trás, mas com certeza serviu de lição para alguma coisa. Aprendemos bastante com tudo o que aconteceu naquele jogo. Não podemos repetir as mesmas falhas. É bola pra frente, pois as rodadas seguem."

Keirrison afirmou que o clássico não terá favorito, e explicou que um resultado positivo por parte do Palmeiras pode fazer com que o time ganhe tranqüilidade no futuro.

"Teremos uma seqüência muito complicada entre os meses de março e abril. Uma vitória no clássico nos distancia do Corinthians e nos deixa em boas condições de terminar a fase de classificação em primeiro. Por isso a importância de fazermos uma excelente partida."

As perguntas sobre o encontro com Ronaldo foram inevitáveis, e o atacante palmeirense foi elogios para o jogador rival.

"Ele dispensa comentários. Tenho vários atacantes como referência nessa minha curta carreira, e o Ronaldo é um deles. Quero apertar a mão dele no clássico e o parabenizá-lo, por tudo o que ele representa e pela esperança em sempre querer voltar a jogar, mesmo nos momentos de maior dificuldade."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)