Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Keirrison acha que é um jogo diferente

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 08 de março de 2009 - 12:55

O atacante Keirrison atendeu a imprensa em Presidente Prudente, e afirmou que o Palmeiras está motivado para o clássico deste domingo, contra o Corinthians.

"É um jogo diferente. Estou chegando agora, mas já deu para perceber que o clima é totalmente atípico se comparado aos outros jogos. Não existe motivação maior do que participar de uma partida como essa", disse o camisa 9, que vê o Verdão em boas condições de fazer um grande jogo.

"Estamos bem. A derrota para o Colo Colo ficou para trás, mas com certeza serviu de lição para alguma coisa. Aprendemos bastante com tudo o que aconteceu naquele jogo. Não podemos repetir as mesmas falhas. É bola pra frente, pois as rodadas seguem."

Keirrison afirmou que o clássico não terá favorito, e explicou que um resultado positivo por parte do Palmeiras pode fazer com que o time ganhe tranqüilidade no futuro.

"Teremos uma seqüência muito complicada entre os meses de março e abril. Uma vitória no clássico nos distancia do Corinthians e nos deixa em boas condições de terminar a fase de classificação em primeiro. Por isso a importância de fazermos uma excelente partida."

As perguntas sobre o encontro com Ronaldo foram inevitáveis, e o atacante palmeirense foi elogios para o jogador rival.

"Ele dispensa comentários. Tenho vários atacantes como referência nessa minha curta carreira, e o Ronaldo é um deles. Quero apertar a mão dele no clássico e o parabenizá-lo, por tudo o que ele representa e pela esperança em sempre querer voltar a jogar, mesmo nos momentos de maior dificuldade."


SIGA-NOS NO Google News