Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2014 07:30

Kardec conversa com dirigente e sai de treinamento alegando gastrite

GE.net/ Gazeta Esportiva

Em meio à complicada negociação para renovar com o Palmeiras, Alan Kardec não fez parte do coletivo nesta quinta-feira. O atacante participou normalmente dos treinos físicos nesta tarde, mas, antes do trabalho tático, conversou com o gerente de futebol Omar Feitosa e deixou o gramado da Academia de Futebol.

O clube informa que o motivo da ausência do centroavante no coletivo é uma gastrite que ele vem se queixando ao longo da semana. O médico Otávio Vilhena realmente abordou o atleta antes de encaminhá-lo para as dependências internas do centro de treinamento.

O jogador, contudo, não apresentou nenhum problema para treinar ao longo desta semana. Mesmo nesta tarde, se aqueceu e trabalhou fisicamente com os colegas antes de caminhar para outro campo e, então, iniciar o diálogo com Omar e, posteriormente, com o médico antes de deixar o gramado.

O camisa 14 já se queixou da dificuldade para acertar sua permanência no clube. No domingo, quando marcou o gol da vitória sobre o Criciúma, saiu do gramado apontando prejuízos até físicos por conta dos problemas para prorrogar seu contrato.

O pai de Alan Kardec vinha representando o filho nas negociações, mas não se pronuncia publicamente desde o começo da semana. O grande problema para o acerto tem sido um acordo sobre os salários do artilheiro do time e o diretor executivo José Carlos Brunoro chega a mostrar conformismo caso perca o jogador.

A expectativa da diretoria é em definir a situação em “alguns dias”. O clube já tem formas de pagamento dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) ao Benfica para ficar com Alan Kardec, que tem contrato de empréstimo até 30 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)