Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 09:51

Kamilla é alvo da raiva dos participantes pela retirada das bebidas da festa

TV Globo

Mais uma balada na casa do BBB13... Mais um showzão! A banda Titãs agitou os brothers, dando início aos trabalhos da Festa Circo Mágico. Trabalhos que foram minimizados pela falta de bebidas. Anamara foi a primeira a reclamar, criticando a paraense.


Em seguida, acompanhada por Natália, a baiana fuzilou Kamilla com olhares, enquanto a modelo se esbaldava na pista de dança. Enquanto as duas mostravam total irritação com a miss, Elieser defendia sua ex-namorada de confinamento, alegando que todo mundo ali já havia passado dos limites durante as festas. O paranaense, aliás, reclamou que está a um mês no Paredão.


Mesmo sem bebida, Fani levou um tombo daqueles na pista de dança. Pouco curtindo a festa, Natália não escondeu sua irritação com Kamilla. Antes, porém, a gaúcha revelou que estava sentindo falta de Yuri. Logo depois, ela desafiou: "Estou louca para que Kamilla venha me perguntar o porquê de eu estar sentada aqui".


Confusões a parte, chegou a vez das sisters começarem a falar de seus affairs dentro da casa. Primeiro foi Fernanda, que falou de André. A advogada confessou para Kamilla que amizade vale mais do que um grande amor. Depois veio Andressa, alegando que Nasser é muito tarado. Em seguida, foi a vez de Kamilla reclamar de Elieser, dizendo que há vários homens bonitos no mundo, e Fernanda colocou André na mesma situação.


Ainda deu tempo para Natália disparar seu último suspiro de raiva de Kamilla, e de Anamara avisar que faria topless, caso a bebida chegasse no Quarto Brechó.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)