Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kamilla é alvo da raiva dos participantes pela retirada das bebidas da festa

TV Globo - 24 de fevereiro de 2013 - 09:51

Mais uma balada na casa do BBB13... Mais um showzão! A banda Titãs agitou os brothers, dando início aos trabalhos da Festa Circo Mágico. Trabalhos que foram minimizados pela falta de bebidas. Anamara foi a primeira a reclamar, criticando a paraense.


Em seguida, acompanhada por Natália, a baiana fuzilou Kamilla com olhares, enquanto a modelo se esbaldava na pista de dança. Enquanto as duas mostravam total irritação com a miss, Elieser defendia sua ex-namorada de confinamento, alegando que todo mundo ali já havia passado dos limites durante as festas. O paranaense, aliás, reclamou que está a um mês no Paredão.


Mesmo sem bebida, Fani levou um tombo daqueles na pista de dança. Pouco curtindo a festa, Natália não escondeu sua irritação com Kamilla. Antes, porém, a gaúcha revelou que estava sentindo falta de Yuri. Logo depois, ela desafiou: "Estou louca para que Kamilla venha me perguntar o porquê de eu estar sentada aqui".


Confusões a parte, chegou a vez das sisters começarem a falar de seus affairs dentro da casa. Primeiro foi Fernanda, que falou de André. A advogada confessou para Kamilla que amizade vale mais do que um grande amor. Depois veio Andressa, alegando que Nasser é muito tarado. Em seguida, foi a vez de Kamilla reclamar de Elieser, dizendo que há vários homens bonitos no mundo, e Fernanda colocou André na mesma situação.


Ainda deu tempo para Natália disparar seu último suspiro de raiva de Kamilla, e de Anamara avisar que faria topless, caso a bebida chegasse no Quarto Brechó.

SIGA-NOS NO Google News