Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2008 14:37

Kaká se surpreende com corte na seleção brasileira

Cortado da Seleção Brasileira na última quarta-feira (dia 4), o meio-campista Kaká encarou com surpresa a decisão da comissão técnica de desconvocá-lo para os jogos contra Paraguai e Argentina, nos dias 15 e 18 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

De acordo com a sua assessoria de imprensa, o jogador do Milan está se esforçando na recuperarção da artroscopia sofrida no joelho para se apresentar à Seleção em boas condições. Kaká realiza sessões de fisioterapia no Reffis, centro de recuperação para atletas de seu ex-clube, o São Paulo.

Kaká passou pela cirurgia no dia 23 de maio e o tempo estimado para a sua recuperação era de 15 dias. Logo após a artroscopia, o Milan enviou um documento à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) liberando o atleta para os treinos a partir do dia 10 de junho.

Na justificativa, Dunga disse que "em função do prazo estabelecido pelo Milan, foi decidido preservar o atleta, que está em fase de recuperação". O meio-campista Hernanes, do São Paulo, foi convocado para o lugar de Kaká.







Gazeta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)