Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2007 15:14

Kaká recebe Bola de Ouro em Paris neste domingo

Kaká receberá no próximo domingo, em Paris, a Bola de Ouro, tradicional prêmio dado pela Revista francesa "France Football". Ele será o quarto brasileiro a levantar o troféu, que já foi concedido a Ronaldo (1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2005).

A premiação ainda não oficializada, mas o jogador do Milan e da seleção brasileira será anunciado o vencedor em festa na capital francesa. Kaká, inclusive, tem viagem marcada para Paris no próximo domingo. Um dos indícios de que Kaká é o eleito foi a visita de um repórter da "France Football" a São Paulo há um mês. O jornalista foi enviado ao Brasil para preparar um perfil aprofundado do jogador, tratamento tradicionalmente destinado ao vencedor.

A revista francesa reformulou o sistema do prêmio para estendê-lo a todos os países. Por isso, além do número de candidatos, cresceu também o de jornalistas que fazem parte do júri: entre eles, está agora o narrador Cléber Machado, da TV Globo.

Kaká também está concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo, que será dado pela Fifa, em dezembro. O brasileiro do Milan, grande responsável pela conquista da Liga dos Campeões, é o favorito.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)