Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kaká recebe apoio de Cristiano Ronaldo após expulsão

GE.net - 22 de junho de 2010 - 10:36

Um adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo manifestou a sua solidariedade a Kaká após a vitória sobre a Costa do Marfim. Companheiro do meia no Real Madrid, o atacante português Cristiano Ronaldo telefonou para o amigo e também criticou o árbitro francês Stephane Lannoy.

"Falo com o Cristiano Ronaldo com frequência. A última coisa que ele me disse foi que a minha expulsão contra a Costa do Marfim foi injusta", contou Kaká, que não enfrentará Portugal na sexta-feira porque precisa cumprir suspensão. "Mas vamos entrar para vencer e adquirir ainda mais confiança."

Cristiano Ronaldo não é o único amigo de Kaká no elenco do próximo rival do Brasil no grupo G. "Fico feliz porque muitos jogadores de Portugal têm carinho por mim. Companheiros meus atuam lá. Estou triste por não enfrentá-los agora, mas devo ter paciência e me preparar para as oitavas de final. Vou torcer pelo Brasil nesta semana", afirmou.

Mesmo com a admiração mútua e as boas relações com os portugueses, o jogo dificilmente será amigável. O confronto com o time dos luso-brasileiros Deco, Liedson e Pepe vale a liderança do grupo G do Mundial da África do Sul.

"Claro que existe rivalidade com Portugal. Três brasileiros jogam lá. Essa é uma das seleções que mais enfrentamos nos últimos anos. Aplicamos uma goleada em Brasília, e perdemos em Londres", recordou Kaká.


SIGA-NOS NO Google News