Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2010 10:36

Kaká recebe apoio de Cristiano Ronaldo após expulsão

GE.net

Um adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo manifestou a sua solidariedade a Kaká após a vitória sobre a Costa do Marfim. Companheiro do meia no Real Madrid, o atacante português Cristiano Ronaldo telefonou para o amigo e também criticou o árbitro francês Stephane Lannoy.

"Falo com o Cristiano Ronaldo com frequência. A última coisa que ele me disse foi que a minha expulsão contra a Costa do Marfim foi injusta", contou Kaká, que não enfrentará Portugal na sexta-feira porque precisa cumprir suspensão. "Mas vamos entrar para vencer e adquirir ainda mais confiança."

Cristiano Ronaldo não é o único amigo de Kaká no elenco do próximo rival do Brasil no grupo G. "Fico feliz porque muitos jogadores de Portugal têm carinho por mim. Companheiros meus atuam lá. Estou triste por não enfrentá-los agora, mas devo ter paciência e me preparar para as oitavas de final. Vou torcer pelo Brasil nesta semana", afirmou.

Mesmo com a admiração mútua e as boas relações com os portugueses, o jogo dificilmente será amigável. O confronto com o time dos luso-brasileiros Deco, Liedson e Pepe vale a liderança do grupo G do Mundial da África do Sul.

"Claro que existe rivalidade com Portugal. Três brasileiros jogam lá. Essa é uma das seleções que mais enfrentamos nos últimos anos. Aplicamos uma goleada em Brasília, e perdemos em Londres", recordou Kaká.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)