Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2010 08:56

Kaká promete se policiar contra arbitragem "severa"

GE.net

O meia Kaká já se conformou com a sua expulsão na partida contra a Costa do Marfim. Embora tenha considerado que não merecia ser punido com o cartão vermelho pela falta em Keita, o camisa 10 da seleção brasileira prometeu se controlar para não voltar a prejudicar o time.

"Claro que não é uma situação confortável, mas vou me policiar dentro de campo. Vejo que a arbitragem tem sido severa, e isso cabe de exemplo para mim, mesmo sabendo que a expulsão não foi justa", comentou Kaká, nesta terça-feira.

Até os familiares de Kaká se desestabilizaram na segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo. "Não posso nem falar o que a minha avó disse do árbitro", riu o jogador do Real Madrid. "Mas ela ficou bem feliz com a minha atuação."

Desfalque do Brasil no jogo contra Portugal, sexta-feira, em Durban, Kaká assegurou que ajudará a equipe de Dunga fora de campo. "Todos verão a minha vontade de trabalhar. Também posso colaborar falando e motivando os meus companheiros. Desejo sorte a quem entrar no meu lugar", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)