Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kaká promete se policiar contra arbitragem "severa"

GE.net - 22 de junho de 2010 - 08:56

O meia Kaká já se conformou com a sua expulsão na partida contra a Costa do Marfim. Embora tenha considerado que não merecia ser punido com o cartão vermelho pela falta em Keita, o camisa 10 da seleção brasileira prometeu se controlar para não voltar a prejudicar o time.

"Claro que não é uma situação confortável, mas vou me policiar dentro de campo. Vejo que a arbitragem tem sido severa, e isso cabe de exemplo para mim, mesmo sabendo que a expulsão não foi justa", comentou Kaká, nesta terça-feira.

Até os familiares de Kaká se desestabilizaram na segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo. "Não posso nem falar o que a minha avó disse do árbitro", riu o jogador do Real Madrid. "Mas ela ficou bem feliz com a minha atuação."

Desfalque do Brasil no jogo contra Portugal, sexta-feira, em Durban, Kaká assegurou que ajudará a equipe de Dunga fora de campo. "Todos verão a minha vontade de trabalhar. Também posso colaborar falando e motivando os meus companheiros. Desejo sorte a quem entrar no meu lugar", disse.

SIGA-NOS NO Google News