Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kaká perde pênalti, Milan e Fiorentina empatam sem gols

Gazeta Esportiva - 06 de maio de 2007 - 14:15

Jogando no estádio San Siro, Milan e Fiorentina acabaram empatando em 0 a 0, em uma das partidas válidas pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Com o pensamento voltado para a decisão da Copa dos Campeões, no próximo dia 23, contra o Liverpool, em Atenas, na Grécia, os milaneses acabaram não sendo capazes de vazar as redes adversárias e o resultado ficou mesmo no zero.
Discreto em campo, o meia Kaká teve a chance de decidir o jogo, mas cobrou um pênalti na trave, aos 26 minutos. Com este resultado, o Milan foi a 60 pontos e, devido à vitória de 1 a 0 da Lazio, neste mesmo domingo, sobre o Livorno, os rossonero caíram para a quarta posição, correndo o risco de terem de disputar a fase preliminar da Copa dos Campeões. Enquanto isso, a Fiorentina já não tem chances de conquistar um lugar na competição européia.

Com o empate deste domingo, o time de Florença foi a 51 pontos e com isto caiu da sexta para a sétima posição da tabela, uma vez que neste mesmo fim de semana, o Empoli venceu por 2 a 1 a equipe do Catania, e com isso foi a 53 pontos, passando à frente do time florentino. Dessa forma, a Fiorentina não só não tem chances de ir para a Copa dos Campeões, como também corre o risco de sequer disputar a Copa da Uefa.

Já a campeã Internazionale foi a Messina enfrentar o time local e venceu por 1 a 0, com um gol do argentino Hernán Crespo aos 27 do segundo tempo. Com o resultado, a equipe de Milão é mais líder do que nunca. O time dos brasileiros, Maicon, Júlio César e Adriano soma agora 87 pontos e mantém assim sua vantagem de 18 tentos sobre a segunda colocada, Roma.

Faltando apenas três rodadas para o término do campeonato, o próximo compromisso da Internazionale será daqui a uma semana, em Milão, contra a equipe da Lazio. Já o Milan viaja ao sul da Itália para enfrentar a equipe do Catania, enquanto a Fiorentina receberá em seu estádio a equipe do Cagliari.

Confira os outros resultados deste domingo do Campeonato Italiano:

Sampdoria 0 x 0 Reggina
Palermo 1 x 2 Roma
Atalanta 3 x 1 Siena
Cagliari 2 x 1 Udinese
Chievo 1 x 0 Parma
Lazio 1 x 0 Livorno
Empoli 2 x 1 Catania
Torino 1 x 0 Ascoli

SIGA-NOS NO Google News