Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2007 14:15

Kaká perde pênalti, Milan e Fiorentina empatam sem gols

Gazeta Esportiva

Jogando no estádio San Siro, Milan e Fiorentina acabaram empatando em 0 a 0, em uma das partidas válidas pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Com o pensamento voltado para a decisão da Copa dos Campeões, no próximo dia 23, contra o Liverpool, em Atenas, na Grécia, os milaneses acabaram não sendo capazes de vazar as redes adversárias e o resultado ficou mesmo no zero.
Discreto em campo, o meia Kaká teve a chance de decidir o jogo, mas cobrou um pênalti na trave, aos 26 minutos. Com este resultado, o Milan foi a 60 pontos e, devido à vitória de 1 a 0 da Lazio, neste mesmo domingo, sobre o Livorno, os rossonero caíram para a quarta posição, correndo o risco de terem de disputar a fase preliminar da Copa dos Campeões. Enquanto isso, a Fiorentina já não tem chances de conquistar um lugar na competição européia.

Com o empate deste domingo, o time de Florença foi a 51 pontos e com isto caiu da sexta para a sétima posição da tabela, uma vez que neste mesmo fim de semana, o Empoli venceu por 2 a 1 a equipe do Catania, e com isso foi a 53 pontos, passando à frente do time florentino. Dessa forma, a Fiorentina não só não tem chances de ir para a Copa dos Campeões, como também corre o risco de sequer disputar a Copa da Uefa.

Já a campeã Internazionale foi a Messina enfrentar o time local e venceu por 1 a 0, com um gol do argentino Hernán Crespo aos 27 do segundo tempo. Com o resultado, a equipe de Milão é mais líder do que nunca. O time dos brasileiros, Maicon, Júlio César e Adriano soma agora 87 pontos e mantém assim sua vantagem de 18 tentos sobre a segunda colocada, Roma.

Faltando apenas três rodadas para o término do campeonato, o próximo compromisso da Internazionale será daqui a uma semana, em Milão, contra a equipe da Lazio. Já o Milan viaja ao sul da Itália para enfrentar a equipe do Catania, enquanto a Fiorentina receberá em seu estádio a equipe do Cagliari.

Confira os outros resultados deste domingo do Campeonato Italiano:

Sampdoria 0 x 0 Reggina
Palermo 1 x 2 Roma
Atalanta 3 x 1 Siena
Cagliari 2 x 1 Udinese
Chievo 1 x 0 Parma
Lazio 1 x 0 Livorno
Empoli 2 x 1 Catania
Torino 1 x 0 Ascoli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)