Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kaká manda recado para Maitê: "Torcendo muito para o Botafogo"

Craque brasileiro, estrela do Orlando City, "esclarece" que não está em Miami, afirma que o seu inglês está melhorando e que a vida está boa nos Estados Unidos

Redação - 20 de abril de 2015 - 14:45

Depois de a atriz Maitê Proença prometer ficar nua se o Botafogo voltar à Série A do Brasileiro, no fim do ano, a torcida para o Alvinegro segue crescendo. O novo "reforço" é o meia Kaká, do Orlando City. Em um vídeo para os "Extra Ordinários", o craque brasileiro declarou estar "torcendo muito" pelo Glorioso.

- A vida está legal, boa demais. Dá para conciliar o futebol com a vida pessoal Estou curtindo a família, saindo, resolvendo coisas pessoais, treinando, jogando, time indo bem. O inglês "is getting better, every day" (melhorando a cada dia). É isso. E torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a primeira divisão - disse Kaká.

O meia também deu aula de geografia e explicou uma dúvida que muitos amigos têm: Orlando não faz parte da cidade de Miami.

- Estou em Orlando, que não é Miami. Todo mundo que eu converso pergunta: "Você está em Miami, Kaká?" Não, não estou em Miami, estou em Orlando. Pessoal vê o pacote de viagens Miami-Orlando e acha que é tudo a mesma cidade. Eu tenho que ficar explicando para os amigos que Miami é uma cidade e que Orlando é outra.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

SIGA-NOS NO Google News