Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2015 14:45

Kaká manda recado para Maitê: "Torcendo muito para o Botafogo"

Craque brasileiro, estrela do Orlando City, "esclarece" que não está em Miami, afirma que o seu inglês está melhorando e que a vida está boa nos Estados Unidos

Redação

Depois de a atriz Maitê Proença prometer ficar nua se o Botafogo voltar à Série A do Brasileiro, no fim do ano, a torcida para o Alvinegro segue crescendo. O novo "reforço" é o meia Kaká, do Orlando City. Em um vídeo para os "Extra Ordinários", o craque brasileiro declarou estar "torcendo muito" pelo Glorioso.

- A vida está legal, boa demais. Dá para conciliar o futebol com a vida pessoal Estou curtindo a família, saindo, resolvendo coisas pessoais, treinando, jogando, time indo bem. O inglês "is getting better, every day" (melhorando a cada dia). É isso. E torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a primeira divisão - disse Kaká.

O meia também deu aula de geografia e explicou uma dúvida que muitos amigos têm: Orlando não faz parte da cidade de Miami.

- Estou em Orlando, que não é Miami. Todo mundo que eu converso pergunta: "Você está em Miami, Kaká?" Não, não estou em Miami, estou em Orlando. Pessoal vê o pacote de viagens Miami-Orlando e acha que é tudo a mesma cidade. Eu tenho que ficar explicando para os amigos que Miami é uma cidade e que Orlando é outra.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)