Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kaká foi considerado o melhor em campo

Federação Paulista de Futebol - 14 de junho de 2006 - 07:48

Considerado por muitos como a futura sensação da Copa da Alemanha, superando inclusive a dupla de Ronaldos, o meia-atacante da Seleção Brasileira Kaká, começou a competição com o pé direito. Além de marcar o gol que deu a vitória para o time brasileiro, foi considerado o melhor em campo pela crônica presente no estádio Olímpico, em Berlim. "Acho que fiz minha parte, comecei bem na Copa, marcando um gol e participando de todas as jogadas da seleção," comemorou.

O jogo estava apertado e o Brasil não produzia o suficiente para ameaçar a defesa da Croácia, porém, após jogada de Cafu pela direita, Kaká recebeu a bola no setor intermediário do campo de ataque do Brasil, trouxe a bola para o pé esquerdo, que não é o seu forte, e mandou uma verdadeira bomba no ângulo superior direito do goleiro Pletikosa, marcando o gol que deu a vitória brasileira sobre os croatas.

Sobre as dificuldades da partida, o meia falou que ela já era esperada. "A gente esperava isso, um time bem difícil, fechado, que marca muito. O fato de ser o primeiro jogo pesa bastante. É também o adversário mais dificil do grupo, sem querer desrespeitar os outros," falou kaká.

Este foi o primeiro gol de Kaká numa Copa do Mundo, que se destacou nos amistosos preparatórios antes do início da competição e também nos treinamentos realizados na Suíça e na própria Alemanha. O gol de Kaká foi importante pelos três pontos conquistados, mas não serviu para colocar o Brasil na primeira colocação do grupo F, já que a Austrália, que venceu o Japão por 3 a 1, é a líder por ter dois gols de saldo, contra um dos brasileiros.

SIGA-NOS NO Google News