Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/06/2006 07:48

Kaká foi considerado o melhor em campo

Federação Paulista de Futebol

Considerado por muitos como a futura sensação da Copa da Alemanha, superando inclusive a dupla de Ronaldos, o meia-atacante da Seleção Brasileira Kaká, começou a competição com o pé direito. Além de marcar o gol que deu a vitória para o time brasileiro, foi considerado o melhor em campo pela crônica presente no estádio Olímpico, em Berlim. "Acho que fiz minha parte, comecei bem na Copa, marcando um gol e participando de todas as jogadas da seleção," comemorou.

O jogo estava apertado e o Brasil não produzia o suficiente para ameaçar a defesa da Croácia, porém, após jogada de Cafu pela direita, Kaká recebeu a bola no setor intermediário do campo de ataque do Brasil, trouxe a bola para o pé esquerdo, que não é o seu forte, e mandou uma verdadeira bomba no ângulo superior direito do goleiro Pletikosa, marcando o gol que deu a vitória brasileira sobre os croatas.

Sobre as dificuldades da partida, o meia falou que ela já era esperada. "A gente esperava isso, um time bem difícil, fechado, que marca muito. O fato de ser o primeiro jogo pesa bastante. É também o adversário mais dificil do grupo, sem querer desrespeitar os outros," falou kaká.

Este foi o primeiro gol de Kaká numa Copa do Mundo, que se destacou nos amistosos preparatórios antes do início da competição e também nos treinamentos realizados na Suíça e na própria Alemanha. O gol de Kaká foi importante pelos três pontos conquistados, mas não serviu para colocar o Brasil na primeira colocação do grupo F, já que a Austrália, que venceu o Japão por 3 a 1, é a líder por ter dois gols de saldo, contra um dos brasileiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)