Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2009 15:29

Kaká está fora da Seleção Brasileira contra o Equador

Estadão

O meio-campo Kaká está fora do jogo do Brasil contra o Equador, no domingo, em Quito, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele voltou a fazer exercícios separados do grupo na Granja Comary, foi examinado logo após disso e, como segue com dores no pé esquerdo, está vetado.

"A gente tem de ter duas coisas bem claras: ele [Kaká] é um jogador de alto nível, que está emprestado por outra instituição, e não vamos fazer nada para prejudicá-lo, temos de devolvê-lo em condições", diz o médico da seleção, José Luiz Runco, justificando o veto.

O planejamento com o jogador do Milan continua a ser tratamento intensivo: ele vai direto para Porto Alegre nesta sexta e aguarda a volta do grupo, para daí ver se terá condições de enfrentar o Peru, na quarta-feira, no Estádio Beira-Rio.

"Não é a primeira vez que a gente fica sem o Kaká, temos um trabalho de alto nível no grupo e estamos preparados para encontrar uma solução", diz o técnico Dunga, evitando demonstrar preocupação com o desfalque. Sem Kaká, o titular do time na posição será Elano, do Manchester City.

Kaká não atua pela seleção nas Eliminatórias desde novembro de 2007, na vitória por 2 a 1 contra o Uruguai, no Morumbi. Com seguidas lesões, ele perdeu todas as partidas da competição no ano passado e só fez um jogo pela seleção, na goleada por 6 a 2 sobre Portugal, amistoso disputado no Gama (DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)