Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kaká elogia Portugal e anuncia retorno ao SPFC no futuro

Gazeta Esportiva - 26 de dezembro de 2009 - 11:53

Segunda maior contratação do Real Madrid no ano, o meio-campista Kaká não se esqueceu de suas raízes são-paulinas e assegurou, neste sábado, ao jornal O Estado de São Paulo, que voltará futebol brasileiro no futuro. E para o Morumbi.

"Não dá para ir agora. Certamente não dá, mas, mais para a frente, isso vai ocorrer. E voltarei para o São Paulo", avisou o dono da camisa 10 da seleção brasileira, para alegria dos torcedores tricolores.

Kaká deixou o Morumbi 'de mal' com a torcida, em 2003, para defender o Milan, pela modesta quantia de US$ 8 milhões. Depois de uma ascensão meteórica na Itália, coroada com o título de melhor jogador do mundo em 2007, fez as pazes com os torcedores tricolores e, sempre que atuou no Morumbi com a seleção, foi o mais ovacionado pela torcida.

Prestes a disputar mais uma Copa do Mundo, o ídolo também fez uma rápida análise do que o Brasil terá pela frente na África do Sul. E elegeu Portugal, de Cristiano Ronaldo e Pepe, companheiros de Real, como principal adversário da primeira fase.

"Acho que o Brasil está no grupo mais difícil da primeira fase. Portugal tem Deco, Simão, Pepe e Cristiano Ronaldo, grandes atletas. Esse time vai brigar pelo título", finalizou o camisa oito do time merengue.

SIGA-NOS NO Google News