Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2009 11:53

Kaká elogia Portugal e anuncia retorno ao SPFC no futuro

Gazeta Esportiva

Segunda maior contratação do Real Madrid no ano, o meio-campista Kaká não se esqueceu de suas raízes são-paulinas e assegurou, neste sábado, ao jornal O Estado de São Paulo, que voltará futebol brasileiro no futuro. E para o Morumbi.

"Não dá para ir agora. Certamente não dá, mas, mais para a frente, isso vai ocorrer. E voltarei para o São Paulo", avisou o dono da camisa 10 da seleção brasileira, para alegria dos torcedores tricolores.

Kaká deixou o Morumbi 'de mal' com a torcida, em 2003, para defender o Milan, pela modesta quantia de US$ 8 milhões. Depois de uma ascensão meteórica na Itália, coroada com o título de melhor jogador do mundo em 2007, fez as pazes com os torcedores tricolores e, sempre que atuou no Morumbi com a seleção, foi o mais ovacionado pela torcida.

Prestes a disputar mais uma Copa do Mundo, o ídolo também fez uma rápida análise do que o Brasil terá pela frente na África do Sul. E elegeu Portugal, de Cristiano Ronaldo e Pepe, companheiros de Real, como principal adversário da primeira fase.

"Acho que o Brasil está no grupo mais difícil da primeira fase. Portugal tem Deco, Simão, Pepe e Cristiano Ronaldo, grandes atletas. Esse time vai brigar pelo título", finalizou o camisa oito do time merengue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)