Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2010 08:22

Kaká diz que pubalgia crônica é "especulação mentirosa"

GE.net

Podem respirar aliviados, Dunga e demais apaixonados pela seleção brasileira e por seu principal jogador, Kaká. Em entrevista coletiva concedida na Espanha, o camisa 8 do Real Madrid, maior talento do grupo verde e amarelo, negou que sofra de pubalgia crônica e que, por isso, corra o risco de ficar fora da Copa da África do Sul.

"Na semana passada disseram que eu tinha uma lesão crônica, mas isso não é verdade. Na Espanha, no Brasil e na Itália disseram que eu não voltaria a jogar em boas condições, mas isso também não é verdade. Trata-se de uma especulação mentirosa e eu estou cada vez melhor", assegurou o craque.

Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, sábado, o jogador minimizou as críticas que vinha recebendo e prometeu que voltará a mostrar o futebol que o levou a ser eleito melhor do mundo pela Fifa em 2007, quando ainda defendia as cores do Milan.

"Antes eu não estava bem fisicamente e foi difícil voltar, mas já não sinto mais nada e estou melhorando a cada treino, a cada jogo. Tudo está indo bem", festejou o craque, que foi convocado por Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, que acontecerá em Londres, dia 2 de março.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)