Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2010 08:22

Kaká diz que pubalgia crônica é "especulação mentirosa"

GE.net

Podem respirar aliviados, Dunga e demais apaixonados pela seleção brasileira e por seu principal jogador, Kaká. Em entrevista coletiva concedida na Espanha, o camisa 8 do Real Madrid, maior talento do grupo verde e amarelo, negou que sofra de pubalgia crônica e que, por isso, corra o risco de ficar fora da Copa da África do Sul.

"Na semana passada disseram que eu tinha uma lesão crônica, mas isso não é verdade. Na Espanha, no Brasil e na Itália disseram que eu não voltaria a jogar em boas condições, mas isso também não é verdade. Trata-se de uma especulação mentirosa e eu estou cada vez melhor", assegurou o craque.

Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, sábado, o jogador minimizou as críticas que vinha recebendo e prometeu que voltará a mostrar o futebol que o levou a ser eleito melhor do mundo pela Fifa em 2007, quando ainda defendia as cores do Milan.

"Antes eu não estava bem fisicamente e foi difícil voltar, mas já não sinto mais nada e estou melhorando a cada treino, a cada jogo. Tudo está indo bem", festejou o craque, que foi convocado por Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, que acontecerá em Londres, dia 2 de março.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)