Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2006 14:18

Kaio Márcio bate recorde na natação

O nadador Kaio Márcio venceu a final dos 100m borboleta, neste domingo, na etapa de Belo Horizonte da Copa do Mundo de natação e bateu um recorde: encerrou a competição com nove medalhas de ouro. Recordista mundial dos 50m borboleta, Márcio venceu a prova deste domingo com o tempo de 51s75, apenas 0s05 mais rápido que o alemão Thomas Rupprath, o segundo colocado. O australiano Jason Cohen foi o terceiro.

Outro brasileiro que confirmou seu favoritismo foi Thiago Pereira, que venceu a prova dos 200m medley. Ele conquistou o ouro com o tempo de 1min56s67, seguido de Mark Gangloff, dos EUA, e Duarte Mourão, de Portugal.

Mais três ouros foram contabilizados para o Brasil no último dia de competições em Belo Horizonte.

Com o tempo de 59s52, o nadador brasileiro Henrique Barbosa venceu a final da prova dos 100m peito. Apesar da vitória, Henrique por pouco não conseguiu o índice para o Mundial de piscina curta que será realizado em Xangai, na China, em abril. O atleta ficou 0s02 atrás do índice.

A medalha de prata ficou com o compatriota Eduardo Fischer, enquanto o americano Mark Gangloff, completou o pódio.

Numa das provas mais rápidas do dia, os 50m nado livre, Nicholas Santos venceu com o tempo de 21s81. O também brasileiro Guilherme dos Santos ficou com a prata, com o tempo de 21s85. O norte-americano Nicholas Brunelli chegou em terceiro.

Entre as mulheres, com o tempo de 54s8, Rebeca Gusmão conquistou, neste domingo, a medalha de ouro na final nos 100m livres. A segunda colocação ficou com a americana Marienne Correia, com 55s12, enquanto a sueca Johanna Sjoberg levou o bronze com 55s38.

No sábado, o Brasil já havia ganhado mais quatro medalhas de ouro e, agora, soma nove primeiras posições na etapa que abriga da Copa do Mundo de natação.

Os brasileiros encerraram o último dia de competições com cinco ouros, sete pratas e cinco bronzes. Ao todo, o País conquistou 58 medalhas na Copa do Mundo.

Matéria de autoria do Lancepress/Terra Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)