Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juventus e Noroeste voltam para a A1 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 13 de junho de 2005 - 06:47


As equipes do Juventus e do Noroeste, de Bauru, são os caçulas do Campeonato Paulista da Série A1 na temporada de 2006. Após a realização da rodada deste final de semana, a penúltima da Série A2, Juventus e Noroeste venceram seus compromissos e atingiram pontuação que não pode ser mais ultrapassada pelos adversários e por isso conquistaram o direito de disputar a pricipal divisão do futebol paulista.

O Juventus, no Grupo 03, passou pelo Araçatuba, em Araçatuba, por 3 x 0 e chegou a 11 pontos ganhos, abrindo quatro pontos do segundo colocado. Além do acesso o Juventus já garantiu antecipadamente o direito de decidir a Série A2, pois sagrou-se campeão de seu grupo nesta segunda fase. O time da Mooca apenas aguarda seu adversário da final, que é a melhor equipe do outro grupo.

O Noroeste, pelo grupo 04, venceu o Bandeirante por 4 x 0 e foi a 10 pontos ganhos. Aqui a situação ainda está indefinida quanto a quem vai decidir a competição, mas o Noroeste com um simples empate na última rodada, decide a Série A2 com o Juventus.



No sábado dois jogos já haviam movimentado a competição. O Bragantino jogou em Bragança Paulista contra o Comercial, de Ribeiro Preto, e deixou escapar a chance de sacramentar o acesso nesta rodada. A vitória garantiria o retorno do Bragantino à Série A1 do Campeonato Paulista, porém o time de Bragança acabou empatando por 2 x 2 e vai ter que tentar definir sua sorte somente no próximo final de semana, na última rodada da segunda fase.


O Comercial mesmo com o resultado obtido em Bragança Paulista, ainda não depende de suas próprias forças para conquistar o acesso.


No outro jogo do dia, válido pelo Grupo 04, o Mirassol venceu o São Bento por 3 x 1 e agora depende apenas de suas forças para subir à principal divisão do futebol do Estado de São Paulo. Já o São Bento ficou numa situação delicada e não mais dependendo de suas próprias forças para conquistar o acesso.


Veja como foram os resultados da rodada.

Bragantino 2 x 2 Comercial e Mirassol 3 x 1 São Bento, Araçatuba 0 x 3 Juventus e Noroeste 4 x 0 Bandeirante.

SIGA-NOS NO Google News